eu tenho uma guppy femea e ta um bocado para o cheio ta mais larga do que o macho gostava que me podesem dizer se ela ta gravida ou nao???
e se a outra maneira de ver se ela ta gravida
GUPPY FEMEA
-
- Membro
- Registado: quarta dez 12, 2001 7:23 pm
ola
normalmente as gupies quando estao gravidas ficam com a barriga muito cheia... sim muito mais larga que os machos...
e sabes a ponto escuro que tem na barriga... fica muito mais vistoso... como é k hei-de explicar?! ... nota-se mesmo bem, mas axo k nao me estou a explicar muiot bem... desculpa...
mas pelo tamanho da barriga da para perceber perfeitamente se esta ou nao gravida...
é a primeira vez que tens femeas cheias?
e o que vais fazer?
se precisares de alguma ajuda podes contar aqui com o pessoal do forum
beijinhus e boa sorte...

normalmente as gupies quando estao gravidas ficam com a barriga muito cheia... sim muito mais larga que os machos...
e sabes a ponto escuro que tem na barriga... fica muito mais vistoso... como é k hei-de explicar?! ... nota-se mesmo bem, mas axo k nao me estou a explicar muiot bem... desculpa...
mas pelo tamanho da barriga da para perceber perfeitamente se esta ou nao gravida...
é a primeira vez que tens femeas cheias?
e o que vais fazer?

se precisares de alguma ajuda podes contar aqui com o pessoal do forum
beijinhus e boa sorte...

-
- Membro
- Registado: quarta dez 12, 2001 7:23 pm
se tiberes onde a por... tira do aquario ... tipo maternidade ou qualquer coisa...
o tempo de gestaçao dos gupies é cerca de 28dias...
como viviparos que sao os alevins nascem completamente independentes dos pais...
se separares a mae (dos outros peixes) e estiveres disposto a salvar os alevins vais ver que é lindo
vai dizendo coisas
beijinhus e boa sorte
o tempo de gestaçao dos gupies é cerca de 28dias...
como viviparos que sao os alevins nascem completamente independentes dos pais...
se separares a mae (dos outros peixes) e estiveres disposto a salvar os alevins vais ver que é lindo

vai dizendo coisas
beijinhus e boa sorte