tgbmaster Escreveu:
Tou a ver k nesta arca as crianças ñ crescem idea p
eheheheheh Sabes no passado sabado fiz anos!! Ah pois... mais velhita um ano, mas se axas k ainda sou criançola óptimo para mim!!
Sabes, a linguagem dos "k" não me incomoda nem um pouco, até Kurto escrever assim, é diferente, mas o problema do teu texto não passa pelos "K" mas sim pelos erros k dás.
Não sou tua prof, nem tua mamy, nem estou aqui para te dar chás mas viver em sociedade implica isso mesmo, respeitar-mo-nos uns aos outros, e terás tb de aceitar o facto de que gostos não se discutem e como tal, tu podes ter visto um filme no cinema que curtistes e eu detestei, tu podes ver filmes de ficção cientifica e eu não pq detesto, tu podes ir ao cinema todos os dias e eu não.
Não são estes motivos que te dão o direito de passares um atestado de burrice aos outros!!
Quanto ao fórum em si, poderás ver por outros tópicos, que a interajuda reina por aqui, e q o bom ambiente tb.
Não, não estou a dizer que estás a mais, ou que és diferente. Penso que te expressaste mal e daí a mal entendidos é um instante!!
Bye
Maria