Olá!!!
Bem, o meu aqua é de 83 litros, é 1 daqueles kits space junior da Aquapor ou algo semelhante Tive até de adquirir 1 filtro novo porque o que vinha no kit... bem, no comments...
O meu colisa é pequenininho ainda, tem à volta de 2,5 cm. O tubarão tem +/- o tamanho que tinha quando o adquiri, deve rondar os 6 cm (mas o outro que vi na casa de 1 amiga, bem, deve ter o dobro do meu!!!).
Quanto ao pleco... nem sei, acho que não é pleco mesmo (este é já o 4º que tenho, os outros morriam todos com ferimentos na cauda, nem sei o motivo), mas também não é ancistrus. Tem o tamanho normal de 1 pleco, quer dizer, o tamanho com que normalmente o vejo nas lojas, 5/6 cm, é muito parecido, mas para ser sincera não me lembro do nome que a vendedora disse e nem encontro nenhuma foto que se assemelhe com ele...
Quanto à alimentação... bem, pois, aí já é outra conversa, porque uso daqueles flocos da Tetra, uns da Sera e outros da JBL. De vez em quando lá dou umas dáfnias liofilizadas (é este o termo?) e 1 pastilhita daquelas verdes da JBL... Talvez o problema resida aí, porque basicamente só comem flocos...
Mas o que é estranho é que os guppys crescem a olhos vistos!!!
Para terminar, sofri ontem umas baixas : dois neons e 1 colisa também chuna morreram, e outro neon vai pelo mesmo caminho pois tá muito inchado e com os olhos arregalados... Será hidropisia?
Como dizem... 1 desgraça nunca vem só...

Tenho andado desaparecida, mas só em participação, pois praticamente todos os dias faço aqui 1 visitita

Abraços e desculpem o testamento!!!