ALguem me pode explicar como funciona um aqua?????

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Pestynha
Membro
Registado: domingo abr 04, 2004 2:30 pm
Localização: 2 caes;3 piriquitos;2 rosicollis; 35 canarios;19 rolas;1 papagaio cinzento;7bicos lacre etc etc

quinta jun 24, 2004 12:28 pm

oi pessoal

ha ja algum tempo que tenho aquario mas so agora que me deparei com uma situaçao estou curioso de saber como funciona um aquario

Sim ph no2 no3 gh etc etc quais as suas transformações o que fazem para que servem .... bacterias etc

tudo o q acharem importante digam

Espero q tenham alguma paciencia para responderem

Acho que nao sou o unico que gostaria de saber isto penso que havera mais gente interessada

obg pela atençao
pekixa
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 9:18 pm

quinta jun 24, 2004 10:39 pm

pestynha

Sei como são as tuas dúvidas, tb já as tive, e tenho-as... estão sempre a aparecer situações novas que só nos dão preocupação.

Mas para começares, vai à lá em cima à Pesquisa, e le tópicos anteriores, que tem conteúdo útil às tuas dúvidas.

Um deles, tem como assunto "parabens Itra". Nesse topico tens acesso a um trabalho, que está mto esplicito, elaborado pela Itra.

Maria
<p><strong>MaRiA</strong></p>
Pestynha
Membro
Registado: domingo abr 04, 2004 2:30 pm
Localização: 2 caes;3 piriquitos;2 rosicollis; 35 canarios;19 rolas;1 papagaio cinzento;7bicos lacre etc etc

sexta jun 25, 2004 6:45 pm

brigado
Maria
catc
Membro
Registado: quinta nov 13, 2003 7:07 pm

domingo jun 27, 2004 10:17 am

se quiseres vai a www.animais.jcle.pt, é um site com muitos sites! eu tambem vou iniciar agora e aoprincipio nao percebia nada! vai com calma e explora bem tudo! isto até é fixe!

boa sorte :D
Responder

Voltar para “Peixes”