Encontro de apaixonados pela aquariofilia

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
hpcorreia
Membro Veterano
Registado: terça out 21, 2003 8:03 pm
Contacto:

terça jul 27, 2004 8:07 pm

Olá :D
Sim, o encontro ainda está de pé e está tudo acertado para Domingo ;)
hpcorreia Escreveu: Dia 1 de Agosto
Catarina1 Escreveu: Mas combina-se já uma hora. 10h em ponto, na porta de um ou de outro.
Na porta do AVG ;)
Aquaxxi
Membro Júnior
Registado: sexta jul 02, 2004 5:37 am

terça jul 27, 2004 11:36 pm

Necessito de saber se querem visitar os bastidores do aquário vasco da gama ou se é para anular.
Se for para continuar quantas pessoas.
É necessário o envio de um fax a oficializar a situação senão sopas.
Além disso a loja vai estar fechada por ser Domingo se não for enviado o dito fax.
hpcorreia
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 28, 2004 9:30 am

Então mas estamos outra vez a andar para trás é?
João ja tinhamos dito que não queriamos nada disso, que era para fazermos apenas uma visita ao AVG e depois um almoço. O Guppy já está de férias cá em Portugal e foi isso que se tinha combinado antes de ele ter vindo, porque ele cá não tem acesso à net. Não acho correcto andarmos agora a fazer alterações quase em cima do acontecimento.
Aquaxxi
Membro Júnior

quarta jul 28, 2004 9:52 pm

Vocês é que ficam a perder, não contem com a minha presença nem com a minha ajuda noutro projecto em que participem HELENA e CARLOS.

Adeus e não se esqueçam de almoçar, pompinhos (é melhor não levarem os companheiros). :evil: :o :evil:
Aquaxxi
Membro Júnior

quarta jul 28, 2004 10:02 pm

guppy062000 Escreveu: Ora ai esta uma boa ideia Hp .
Vou nessa. :D :D :D
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta jul 28, 2004 11:16 pm

Aquaxxi Escreveu: Vocês é que ficam a perder, não contem com a minha presença nem com a minha ajuda noutro projecto em que participem HELENA e CARLOS.

Adeus e não se esqueçam de almoçar, pompinhos (é melhor não levarem os companheiros). :evil: :o :evil:
Um pouco baixo e imaturo isto não é ? Experimente a aquariofilia, é bom para os seus nervos :) .

Bem, deixando esta coisa de parte, o guppy está em Portugal, o malandro ? vou ver se o apanho :D
Aquaxxi
Membro Júnior

quinta jul 29, 2004 12:13 am

Já perdi a paciência com este assunto e para mi o Sr. Carlos, nickname guppy ou carlistos acabou.

Vou deixar de participar na Arca de Noé. Para quem não sabe eu sou o Homem-peixe.

Quem quizer contactar é utilizar o link da minha assinatura e falar com Aquaxxi ou utilizei as MP as quais continuarei a responder.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta jul 29, 2004 6:36 am

O Guppy é dos membros mais válidos e com mais conhecimentos deste fórum e está sempre pronto a ajudar os outros.

Graças a ele, muta gente tem aprendido a lidar com os seus aquas.

respeite-o em vez de andar com crises de ciúmes por as pessoas gostarem dele e respeitarem as opiniões dele. Nãos e percebe que você aparece aqui na arca par adizer mal dela e dos seus membros, como forma de angariar sócios para o seu fórum da altura e pelo que se lê, para agora angariar para o seu fórum da companhia de animais.

E é de criança estar a criar tópicos como fez agora dizer que se vai embora de vez, não é a prmeira vez que escreve que se vai e nõs erá a ultima.

Se tem défice de atenção não venha esperar que lhe andem a fzer festinhas, comporte-se como adulto que diz ser, contribua para os fóruns de forma positiva e sem andar a denegrir os nossos foristas mais válidos.

E se tem algo dizer, diga-o por pm em vez de rabujar e estragar o fórum mais relaxante da arca de noé :D .
hpcorreia
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 29, 2004 10:45 am

:o :o :o

Mas o que foi isto?!!!!

Aqua xxi, não sei o que te deu mas que eu me lembre ja se tinha discutido isso do encontro. Se não estou em erro tu até escreveste que perdeste o interesse pelo encontro e que se te apetecesse dizias em cima da hora se ias comparecer ou não e agora sais-te com esta?
Sinceramente...olha, cresce sim? E vê se páras com os insultos, se o quizeres fazer fá-lo por pm.
Não sei se entendi bem essa dos pombinhos...mas se for o que estou a pensar, bem...nem vou comentar esse absurdo.

E ja que gostas de citações...
HomemPeixe Escreveu:Visita da parte da manhã às 10h00 ao Aquário Vasco da Gama.
Com visita aos bastidores ou não? [/b]
guppy062000 Escreveu:Naooooooooooooooooooooo Joao .
Basta ver os aquas é o que o ppl quer.
HomemPeixe Escreveu:Nesse caso vou anular tudo e a organização é vossa.
Avisem onde e quando para depois ver se posso ir.
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

quinta jul 29, 2004 11:14 pm

Olá!
Eu sei que tenho andado ausente, porque andei com um virus no pc, e não conseguia aceder a muitas paginas..Uma delas era esta. Agora estou no meu pc, e este não tem virus....
Bem...
Então Domingo tá tudo de pé? Acho muito bem..Porque eu tou a ganhar coragem pa ir... Eu fui ao site verificar se o AVG estaria aberto ao Domingo e lá diz que tá aberto todos os dias do ano das 10h às 18hs... Por isso...

Preços:
Adultos: 3€
Jovens dos 6 aos 17 anos - 1.5€
Maiores de 65 anos (que até pode haver) - 1.5€

E pronto...cá vamos nós...À porta do AVG às 10hs...se houver atrasos, espera-se um cadito...porque eu não tenho pópó...vou ver se o meu pai me leva até lá...Eu espero que isso aconteça..se não lá vou eu ter de ir procurar o mapa de lisboa e comprar modulos!!

Beijos
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
pekixa
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 9:18 pm

sexta jul 30, 2004 1:08 pm

epahhhhhhhhh!!!!

Eu não respondi a este tópico em função do assunto: encontro de aquariofilia, mas e depois de ler o post do AquaXXI passei -me por completo!!
Aqua XXI não vou fazer juizo de valores, pq penso q nem isso mereces, mas deixa-me dizer-te e pese embora seja contra a violência, merecias mesmo com um capacete nessa tua cabeça!!!

Supostamente és um homem casado. Sabes o peso do que isso quer dizer, e vens aqui levantar suspeitas dessa tua cabeçinha ôca, ainda por cima, em relação ao Carlos e à Helena que nem se conhecem pessoalmente?? Achas q o q disseste foi justo??

Bom .... acho q até os calcanhares te mordia!!!!

Sinceramente, lamento que sejas tão infeliz!!!!!!!!!!

Meus amigos, a net tem destas coisas. O acesso à mesma e a certas pessoas devia ser limitado, ou então só após um tratamento intensivo de conduta social!

Q fula q fiquei com isto!!

bom.. fiquem bem

Maria

:evil:
<p><strong>MaRiA</strong></p>
hpcorreia
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 30, 2004 7:26 pm

Olá

Venho só relembrar que o encontro mantém-se.

Domingo, dia 1 de Agosto, às 10 horas, à porta do AVG :D
paixao
Membro Veterano
Registado: segunda jun 07, 2004 9:38 pm
Localização: 1 cocker spaniel, 2 canários varios peixes e 1 irmao mais velho

domingo ago 01, 2004 3:13 pm

É só para dizer que o encontro foi um sucesso, houve a natural timidez, fruto de um encontro em que a partida ninguem se conhecia, mas pronto, é frequente neste tipo de encontro. Agora, só pode dizer... que venha o próximo encontro...
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

domingo ago 01, 2004 8:12 pm

Olá

(Dp te ter andado paki á cacetada com o teclado porque não tava a querer escrever...cá estamos nós)

Pois é, o encontro foi muito giro. Foi pena é ter ido pouca gente! Mas até que foi muito bem passado!
Paixão... A hpcorreia (Helena) tava com um pouco de duvidas se serias tu o Paixão daqui... porque devias ter avisado o pessoal que tinhas cortado o cabelo. Ora, ela não tinha a certeza e eu não fazia ideia... Mas depois pensamos que só podiam ser daqui... Eu fui pos vossos lados, quando fui ver da tartaruga, e vocês começaram a falar baixinho e tal. Desconfiei mas nem disse nada!

O almoçito foi bom e a converça até ás 18h foi muito fixe! Pode-se dizer que se falou de tudo... Assunto de peixes não faltou...e outras coisas também não... Eu gostei muito!!

Ya..que venha o proximo encontro...

Mas sabem... Este primeiro encontro valeu mesmo apena termos ido ao AVG, porque se fossemos ao oceanário... Podiamos tar lá 1h e meia, mas era só a olhar para animais marinhos, e o seu ecossitema todo, que pode ser extraordinário, mas nós, ou maioria não tem aquas marinhos em casa, e o AVG tinha lá uns aquas de água doce, bem bacanos.

Vou escrever para lá, para ver se me ficam com o meu Pleco.
Custa-me imenso porque eu gosto dele...Mas para o ver num aquario tão pequeno também me custa um pouco! Mas plo menos assim, já poderei ficar com um aqua com mais peixinhos que é o que eu quero!!

Bem..
Espero que a Helena e o marido tenham feito boa viagem pa cima...
E que o Guppy062000 tenha conseguido sair de lisboa sem nenhuma dificuldade :lol: ;)

Beijinhos a Todos...

Fiquem Bem
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

domingo ago 01, 2004 8:14 pm

Repetida :?
Última edição por Catarina1 em segunda ago 02, 2004 9:55 am, editado 1 vez no total.
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
Responder

Voltar para “Peixes”