Animais

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
macgonagal
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 7:09 pm
Localização: Nicky, um cão rafeiro mtt keriduh, 1 Aquário comunitário de 45 litros, e um aquário

segunda set 13, 2004 7:55 pm

Não sei se este é o fórum mais indicado para pôr esta dúvida mas ñ sei onde masi a pôr :roll:

Vejo alguns membros que identificam os animais que teem mas eu ñ sei dne fazer isso... alguém me podia ajudar?
solid_snake
Membro
Registado: domingo mar 14, 2004 9:38 pm

segunda set 13, 2004 8:50 pm

Tens d ter uma foto do teu animal, passa-la po pc. depois vais a perfil(la em cima em baixo da barra arca de noe k diz caes, gatos, aves, etc..) depois vais andando pa baixo ate chegares a parte do avatar, ai fazs procurar e escolhes a imagem do teu animal. Esta imagem n e do meu guppy, pk n tenho makina digital :roll: potanto sakei da net, atraves do google. expero ter-te ajudado :D
macgonagal
Membro
Localização: Nicky, um cão rafeiro mtt keriduh, 1 Aquário comunitário de 45 litros, e um aquário

segunda set 13, 2004 9:34 pm

por um lado ajudas-te, mas por baixo do avatar normalmente apareçem os detalhes do membro e alguns membros tem uma, ñ ser+a bem opcção ams uma cena que diz ANIMAIS e a seguir tem os animais que eles tem ...

se souberes diz please :D
macgonagal
Membro

segunda set 13, 2004 9:35 pm

Tu por exemplo tens um aquário de 30(?) litros!
solid_snake
Membro
Registado: domingo mar 14, 2004 9:38 pm

segunda set 13, 2004 10:07 pm

50l se fazes favor :D . Desculpa tinha percebido mal. Vais ao perfil e nakela parte em k ta uma data d espacos em branco a um k diz animais, ai xcreves o que keres k apareça. tb podes configurar a assinatura(no meu diz:boa sorte etc...), o endereco do msn e muitas outras coisas. :) Já te esclareci? s nao diz keu xplico doutra maneira. ;)
Responder

Voltar para “Peixes”