olas a todos
ontem,sabado,fui fazer a minha visita à petfil......e para grande desilusão minha nao encontrei stands de peixes,pelo menos q eu visse.Muitos cães e gatos!!
Em relação a aquariofilia ve-se mto stand de material(aquas,filtros,produtos varios...etc), mas peixes para venda somente alguns discus(mto poucos),ciclidios,peixes de agua fria e alguns peixes de agua salgada mas so em aquas de exposição, para venda nada!!
Sera q os stands estão escondidos e nao dei por eles???
Ou realmente este ano ninguem apostou em stands para venda e exposição de peixes, daqueles q a malta gosta, onde se pudesse observar, trocar opinioes e por fim adquirir alguns especimes.
se alguem descobriri por la algum stand d~e uma APITADELA!!!
PETFIL...Desilusão???
-
- Membro
- Registado: sexta out 10, 2003 7:09 pm
- Localização: Nicky, um cão rafeiro mtt keriduh, 1 Aquário comunitário de 45 litros, e um aquário
Oix.. pois eu também fiquei desapontada pois eu ia à procura de guppy's e ñ vi nem um! Tal como tu , sailorman, só encontrei stands de venda de materail para qaquários.. e peixes só vê-los em exposição..
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 30, 2003 10:26 am
pois é....
e desses q estao em exposição, mto poca variedade...q pena!!
já agora,ja vi q gostas de guppys, onde custumas comprar(ou adquirir) os teus???é q tenho um macho q anda a importunar as femeas platys....e tenho q lhe arranjar uma amiga...
e desses q estao em exposição, mto poca variedade...q pena!!
já agora,ja vi q gostas de guppys, onde custumas comprar(ou adquirir) os teus???é q tenho um macho q anda a importunar as femeas platys....e tenho q lhe arranjar uma amiga...
-
- Membro
- Registado: sexta out 10, 2003 7:09 pm
- Localização: Nicky, um cão rafeiro mtt keriduh, 1 Aquário comunitário de 45 litros, e um aquário
Boas!:D
Convém no minimo arranjar-lhe duas "amigas", pois como deves saber os guppy's reproduzem-se muito e o macho vai perseguir a femea até a conseguir fecundar... e ela vai-se cansar... se tu tiveres duas eles vai andando atrás das duas e elas já não se cansam tanto
Eu agora tenho 6 guppy's bebes... morreram-me já 7 dos bebes (deviam ser os mais fracos).
Mas respondendo à tua pergunta, eu moro em Almada e custumo comprar os meus guppy's na loja "Avipeixe" de Almada... também exste uma Lisboa mas dá me muito mais jeito comprar nesta
Convém no minimo arranjar-lhe duas "amigas", pois como deves saber os guppy's reproduzem-se muito e o macho vai perseguir a femea até a conseguir fecundar... e ela vai-se cansar... se tu tiveres duas eles vai andando atrás das duas e elas já não se cansam tanto

Eu agora tenho 6 guppy's bebes... morreram-me já 7 dos bebes (deviam ser os mais fracos).
Mas respondendo à tua pergunta, eu moro em Almada e custumo comprar os meus guppy's na loja "Avipeixe" de Almada... também exste uma Lisboa mas dá me muito mais jeito comprar nesta

sailorman
O objectivo da feira é mostrar os produtos e as novidades do mercado e não vender.
Quem vai a outras feiras verifica que a maioria dos stand´s mostra produtos mas não vende.
macgonagal
macgonagal
tiagof_99
As exposições causam stress ao animais e os peixes sofrem para ali estar, alem disso existem regras sobre a venda de animais em feiras.Em relação a aquariofilia ve-se mto stand de material(aquas,filtros,produtos varios...etc), mas peixes para venda somente alguns discus(mto poucos),ciclidios,peixes de agua fria e alguns peixes de agua salgada mas so em aquas de exposição, para venda nada!!
O objectivo da feira é mostrar os produtos e as novidades do mercado e não vender.
Quem vai a outras feiras verifica que a maioria dos stand´s mostra produtos mas não vende.
macgonagal
No stand da aquario magazine estavam os guppies do presidente da APG.Oix.. pois eu também fiquei desapontada pois eu ia à procura de guppy's e ñ vi nem um!
macgonagal
O michel estava na feira (vendedor da avipeixe de almadaMas respondendo à tua pergunta, eu moro em Almada e custumo comprar os meus guppy's na loja "Avipeixe" de Almada
tiagof_99
Guppies de qualidade nunca vi, a APG vai receber brevemente matrizes do estragueiro.sailorman kanto L tem o teu aquario?em qualquer loja tem guppies