Chanda Colorida

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
macgonagal
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 7:09 pm
Localização: Nicky, um cão rafeiro mtt keriduh, 1 Aquário comunitário de 45 litros, e um aquário

quinta set 23, 2004 12:44 pm

Oix a todos! :D

Queria saber quais as caracteristicas da chanda colorida.. se é agressiva... essas coisas pois eu neste momento só tenho uma e acho que é ela que me anda a "ratar" as caudas dos meus outros peixinhos :(

Já apnahie um guppy com a cauda toda ratada.. e agora uma molinésia preta.. :(:(

Se alguém soubre por favor que me avise.. pois se são mesmo elas não compro mais peixesdaqueles... apesarm de serem muito bonitinhas são muito´más... :(

Qurem souber alguma informççao agradecia que me dissesse...

Beijinhos para todos
tang
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois

quinta set 23, 2004 8:13 pm

por favor nao comprem chanda rangas coloridas.
O que fazem aos peixes é uma barbaridade injectarem com agulhas tinta no corpo dos peixes.
E nao é so as chanda rangas tambem as coridoras albinas coloridas e as viuvas albinas coloridas etc etc.
Na Inglaterra ja se fazem campanhas contra a compra de peixes coloridos artificialmente.
paixao
Membro Veterano
Registado: segunda jun 07, 2004 9:38 pm
Localização: 1 cocker spaniel, 2 canários varios peixes e 1 irmao mais velho

sexta set 24, 2004 12:51 pm

Oix a todos!

Queria saber quais as caracteristicas da chanda colorida.. se é agressiva... essas coisas pois eu neste momento só tenho uma e acho que é ela que me anda a "ratar" as caudas dos meus outros peixinhos

Já apnahie um guppy com a cauda toda ratada.. e agora uma molinésia preta..

Se alguém soubre por favor que me avise.. pois se são mesmo elas não compro mais peixesdaqueles... apesarm de serem muito bonitinhas são muito´más...

Qurem souber alguma informççao agradecia que me dissesse...

Beijinhos para todos
Eu nunca mais pude ver uma chanda ranga colorida a frente... ratou-me imensos guppies, por isso qd tive um novo aquario, pus-a logo de inicio no novo aquario de modo a acelerar a maturacao do aqua (eu sei, eu matei-a por envenenamento... mas pronto... ao menos deixei de ter mais mortos)
Cromo2
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 10:39 am

segunda out 04, 2004 11:27 am

É tudo questão da dimensão do aquário, suas caracteristicas e da alimentação dos peixes
Responder

Voltar para “Peixes”