Desagrado com o que se passa aqui...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 07, 2004 9:38 pm
- Localização: 1 cocker spaniel, 2 canários varios peixes e 1 irmao mais velho
Não percebo pq é que apagam mensagens que nada têm de ofensivo, fiquei extremamente desiludido, quando vi certa mensagem a ser apagada, enquanto que outras, como por exemplo publicitarias a outros sites,mensagem provocadoras (algumas até escritas por mim, em resposta a outras) e etc, continuam aqui...
Pois bem, a mim ninguem me cala...
Querida Vanessa eu a... (tu sabes)
Quanto ao resto, bem... palavras para que... o que digo é que nunca nenhuma pessoa com duvidas foi mal tratada com o nivel de arrogancia que agora para por aqui... é como eu difo... ENFIM...
Pois bem, a mim ninguem me cala...
Querida Vanessa eu a... (tu sabes)
Quanto ao resto, bem... palavras para que... o que digo é que nunca nenhuma pessoa com duvidas foi mal tratada com o nivel de arrogancia que agora para por aqui... é como eu difo... ENFIM...
OLÁ OLÁ
Pois é Cromo2, aí está o seu erro. Não terá que gostar do comportamento do Paixão ou vice versa. Aceitará ou não, as mensagens !! Poderá pois opinar, passando por uma critica construtiva, ou então dando a sua opinião ao forista que tem a dúvida.
Vivemos numa democracia, para não falar em idoneidade, respeito, etc!
Além disso, já temos um moderador, ausente mas isso pouco importa. Por aqui nunca senti a falta dele!
Não discuto o facto de ter ou não razão nas suas intervenções mas penso que a sua forma de integração neste forúm, não está a ser das melhores.
E se até tem idade para ser avô do Paixão, deveria quanto a mim ser bem mais tolerante com um rapaz que desde Junho tem demonstrado a maior dedicação pela aquariofilia, aprofundado ao máximo os seus conhecimentos, e dando concelhos válidos às muitas dúvidas que por aqui surgem.
Não leve esta minha critica como sendo "mais uma que não gosta". Já percebi q os seus conhecimentos são uma mais valia para este fórum.
Fique, participe, ajude.... mas com moderação e tolerância!!
Mas isto digo eu, claro!!
Maria

Pois é Cromo2, aí está o seu erro. Não terá que gostar do comportamento do Paixão ou vice versa. Aceitará ou não, as mensagens !! Poderá pois opinar, passando por uma critica construtiva, ou então dando a sua opinião ao forista que tem a dúvida.
Vivemos numa democracia, para não falar em idoneidade, respeito, etc!
Além disso, já temos um moderador, ausente mas isso pouco importa. Por aqui nunca senti a falta dele!
Não discuto o facto de ter ou não razão nas suas intervenções mas penso que a sua forma de integração neste forúm, não está a ser das melhores.
E se até tem idade para ser avô do Paixão, deveria quanto a mim ser bem mais tolerante com um rapaz que desde Junho tem demonstrado a maior dedicação pela aquariofilia, aprofundado ao máximo os seus conhecimentos, e dando concelhos válidos às muitas dúvidas que por aqui surgem.
Não leve esta minha critica como sendo "mais uma que não gosta". Já percebi q os seus conhecimentos são uma mais valia para este fórum.
Fique, participe, ajude.... mas com moderação e tolerância!!
Mas isto digo eu, claro!!
Maria

<p><strong>MaRiA</strong></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado out 30, 2004 10:20 am
Pois é cromo2 também ainda não entendi porque apagaram a declaração do paixao, afinal foi através do arcadenoe e da paixão que ambos temos em comum (a aquariofilia), que nos conhecemos. Sinceramente não entendo...acho que não houve ofensa nem desrespeito por parte dele ao colocar aqui aquela mensagem. Aliás há mensagens bastante ofensivas neste fórum e que ainda continuam de pé!
Se o paixao não se cala...então eu também não...
Para ti (sr. professor
)...
...o meu coração a bater parecer estar-me a lembrar que, se um dia te esquecer...será por ele parar...
eu a... (tu também sabes!)
Se o paixao não se cala...então eu também não...
Para ti (sr. professor

...o meu coração a bater parecer estar-me a lembrar que, se um dia te esquecer...será por ele parar...
eu a... (tu também sabes!)

Ja pensaram que o moderador não aceita este tipo de mensagem??
A ser aceite teria que ser postada num forum para assuntos vários, e nunca num fórum especifico de animais.
Eu, entendi a mensagem, e até achei agradável, mas também entendo que terá de haver algum critério nos fóruns destinados aos animais.
Se a vossa vontade é de expressar o agradecimento à arca de noe, então talvez postar no forum da arca de noé, e aqui postar só o URl, para nós users, termos conhecimento
Mas isto digo eu, claro
Maria
A ser aceite teria que ser postada num forum para assuntos vários, e nunca num fórum especifico de animais.
Eu, entendi a mensagem, e até achei agradável, mas também entendo que terá de haver algum critério nos fóruns destinados aos animais.
Se a vossa vontade é de expressar o agradecimento à arca de noe, então talvez postar no forum da arca de noé, e aqui postar só o URl, para nós users, termos conhecimento
Mas isto digo eu, claro
Maria

-
- Membro Júnior
Se o moderador não aceitar este tipo de mensagem só tem uma coisa a fazer...é apagá-la, como faz com tantas outras!
Bom dia amigo
Carlos, parece-me que te preocupas em demasia com estas situações.
Situações destas, são comuns nos foruns!! Há sempre o tal frustrado que clone ou não gosta de criar conflito, afim de reter alguma atenção.
Estou marreca de te dizer, não valorizes o que não vale a pena
Beijo
Maria
Carlos, parece-me que te preocupas em demasia com estas situações.
Situações destas, são comuns nos foruns!! Há sempre o tal frustrado que clone ou não gosta de criar conflito, afim de reter alguma atenção.
Estou marreca de te dizer, não valorizes o que não vale a pena
Beijo
Maria

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 07, 2004 9:38 pm
- Localização: 1 cocker spaniel, 2 canários varios peixes e 1 irmao mais velho
Oh amigo Carlos deixa lá isso, apesar de ser novito(para alguns), sei que a melhor arma para essas pessoas é o desprezo 
Olhe lá, quando é que aparece por Portugal novamente para depois se combinar uma jantarada ou algo assim parecido?
Ps-> Adoro-te princesa

Olhe lá, quando é que aparece por Portugal novamente para depois se combinar uma jantarada ou algo assim parecido?
Ps-> Adoro-te princesa

-
- Membro
- Registado: domingo mar 14, 2004 9:38 pm
Desistes? Olha que bom, vamos ter uns tempos de sossego. E vais continuar a ser como és? Queres dizer, estúpido, arrogante, etc...? E não queremos mudar? Se há alguém que devia querer mudar aqui és tu, já que toda a gente tá desagradada contigo e com o que postas... Ninguém tem de mudar só porque tu queres, deves pensar que o mundo gira à tua volta só por teres praí uns 200 anos de idade, mas mesmo assim a idade não te ensinou a ter boas maneiras e a respeitar as outras pessoas.Desisto, voces são aquilo que são e não parecem querer mudar.
Eu vou continuar a ser como sou, a ser ajudado e ajudar todos os que queiram, mesmo voces
É assim mesmo pessoal, temos de dizer o que achamos deste "imbecil de algibeira"

-
- Membro Júnior
vá lá.... deixem-se dessas coisas e dêem mas é os parabéns ao paixão que faz hoje anos!
Muitos parabéns sr. professor! Espero que tenhas um resto de dia muito feliz.
beijinhos da tua princesa!

Muitos parabéns sr. professor! Espero que tenhas um resto de dia muito feliz.
beijinhos da tua princesa!

-
- Membro
- Registado: domingo mar 14, 2004 9:38 pm
Ah o menino paixão faz hoje anos? Atão os meus parabéns, que contes muitos.
Um abraço do solid_snake