Olá:
Tenho um aquário de 70 litros, com vários peixes, como guppys, neons, tubarão bicolor, peristela, botia palhaço, limpa-fundos. Recentemente comprei uma planta para o mesmo da qual não me lembro do nome, só sei que cresce imenso. As minhas dúvidas são as seguintes: O que tenho de fazer em relação ao crescimento da planta pois ela já me toca no cimo da água? Outra dúvida é por causa do tubarão bicolor pois ele está constantemente a comer a planta. O que posso fazer?
Planta e tubarão bicolor
quanto à planta não sei q dizer, tb estou c o mesmo problema.
qto ao bicolor , experimenta misturar na ração "spirulina" , pergunta numa loja de animais, há da nutrifex , os meus peixs tb comiam as plantas e agora já não comem.
qto ao bicolor , experimenta misturar na ração "spirulina" , pergunta numa loja de animais, há da nutrifex , os meus peixs tb comiam as plantas e agora já não comem.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 07, 2004 9:38 pm
- Localização: 1 cocker spaniel, 2 canários varios peixes e 1 irmao mais velho
Bem quanto a planta, era essencial saber que planta é... a poda das plantas varia de planta para planta... tenta descrever a planta assim poderemos dar dicas para podares a planta de modo a nao tocar no cimo do aqua.
Quanto a questão do bicolor comer a planta, até me supreende nao me dizeres que os teus outros peixes nao comem tb a planta. Podes seguir os conselhos da mariamena ou podes mudar os alimentos que dás, dando a eles alimentos para peixes herbivoros.
Quanto a questão do bicolor comer a planta, até me supreende nao me dizeres que os teus outros peixes nao comem tb a planta. Podes seguir os conselhos da mariamena ou podes mudar os alimentos que dás, dando a eles alimentos para peixes herbivoros.