paparoca e verdura

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
dodot
Membro Júnior
Registado: terça fev 15, 2005 2:22 pm
Localização: 1 CADELA(PODENGO PORTUGUES GRANDE,3 BETTAS 1 MACHO E 2 FEMEAS

domingo fev 20, 2005 12:10 am

quero que me digam a comida exacta e plantas verdadeiras que possa por no aquario de 8.O PEIXE e o betta.outra coisa,se eu tiver um macho e duas femeas em agua fria eles podem nao acsalar,e que eu so gostaria de ter duas femeas para companhia mais nada :!: ;)
hotrodder
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2003 3:41 am

domingo fev 20, 2005 10:07 am

OI!
não percebi bem o tamanho do aquario, mas é assim, bettas machos e femeas ao mesmo tempo da mau resultado. o macho vai andar atras dela até a matar, a femea deve ser colocada apenas depois do macho ter construído o ninho de bolhas. se fizeres uma pesquisa no google vais encontrar bibliografia sobre isso. já agora, o betta é um peixe de águas tropicais, apesar dele em lojas ser visto em copos, não quer dizer que se sinta bem lá dentro. isto para dizer que bettas precisam de aquaecimento

abraço
Para mudares o mundo começa sempre por fazer aquilo em que acreditas.
Anita_29
Membro
Registado: sexta nov 19, 2004 2:27 pm

sexta fev 25, 2005 12:38 am

Em relação às plantas:

o habittat natural dos bettas são os arrozais da Tailândia, por isso como podes deduzir eles gostam de uma vegetação abundante, preferencialmente plantas de flutuantes.

A comida deve ser variada, desde comida em flocos, a tubifex, a artémia, larvas vermelhas, umas vitaminas de vez em quando, ou seja o segredo está na variedade.

Fica bem

Em relação às fêmeas, como vês, não seguiste o conselho que te foi dado e agora tens chatices.... :x
Responder

Voltar para “Peixes”