começar agora
e verdade que os aquqrios de agua quente dao muito trabalho,eu so tive peixes de agua fria,o trabalho e o mesmo ou e muito mais complicado?quais os melhores peixes para começar,eu gosto dos neons e dos guppys.se me puderem ajudar obrigado
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda out 04, 2004 3:13 pm
Oi
parece que afinal esta resposta já não faz sentido, pois tens outra colocada sobre problemas com os neons. Já agora, tens filtro? Que tipo de filtro é? Já fizes-te algum teste para os nitritos? Talves o problema com os neosn passe por ai......
Mónica
parece que afinal esta resposta já não faz sentido, pois tens outra colocada sobre problemas com os neons. Já agora, tens filtro? Que tipo de filtro é? Já fizes-te algum teste para os nitritos? Talves o problema com os neosn passe por ai......
Mónica
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 17, 2004 9:54 am
Eu sempre tive aquário de peixes tropicais, o meu primeiro éra de 30 litros e tinha problemas p/ manter a temperatura, troquei p/ um aquário de 70 litros ( pois quanto maior o aquário mais estável é o mesmo) e não tive mais problemas seja em época de calor ou frio, o que v/c precisa p/ manter um aquário desse tipo é de bons equipamentos e assim não terá nenhum problemas. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2004 9:56 am
Ola!
É asim, essa pergunta é um pouco dificil de responder, mas que os peixes de água quente necessitam de mais cuidado (talvez por serem menos resistentes), é verdade.
Necessitam de uma temperatura sempre estavel (nao deve ter variações grandes), e tambem precisas de medir o ph, nitritos, nitratos, etc...
Se quiseres ter peixinhos brincalhões e "mansinhos", opta pelos de água fria.
Se quiseres ter peixinhos bonitos, e um aquario cheio de cores, opta pelos guppies e neons (agua quente).
Xau!
Espero ter ajudado!
É asim, essa pergunta é um pouco dificil de responder, mas que os peixes de água quente necessitam de mais cuidado (talvez por serem menos resistentes), é verdade.
Necessitam de uma temperatura sempre estavel (nao deve ter variações grandes), e tambem precisas de medir o ph, nitritos, nitratos, etc...
Se quiseres ter peixinhos brincalhões e "mansinhos", opta pelos de água fria.
Se quiseres ter peixinhos bonitos, e um aquario cheio de cores, opta pelos guppies e neons (agua quente).
Xau!
Espero ter ajudado!