Duas Guppy's grávidas - ajuda

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
kury
Membro Júnior
Registado: quinta out 03, 2002 10:12 am

segunda nov 11, 2002 3:40 pm

Boa tarde!

Tenho dua guppy's grávidas e estrão prestes a ter os filhotes. As minhas duvidas são acerca da comida que terei que dar aos avelins.
Gostaria que me dessem sugestões, pois ñ faço a menor ideia dos cuidados que terei que tomar.
Já tenho musgo de java e desta vez vou experimentar deixà-las ter os avelins no aquário, a mha questão em relação a este assunto é que tenho dois escalares e ñ sei se será prudente da mha parte deixá-las ter os filhotes juntamente c estes peixes.

Se puderem ajudem-me.
Obrigado
Kury :) :D :?: :!:
fraldinhas
Membro
Registado: domingo out 06, 2002 9:45 pm
Localização: gata siamesa,guppys,neon,espada,mollys,platys,zebras

segunda nov 11, 2002 11:32 pm

Ola,quando fores a loja pede comida para alavins,que é uma bisnaga de comida liquida,nao te posso dizer a marca,mas se quiseres dou-te nas mensagens privadas,eu tb tenho alavins.Quanto ao deixares as guppys terem os bebes no aquario,eu pessoalmente nao te aconselho pois as minhas a primeira vez tiveram na maternidade depois aconselharam-me a tira-los para q eles se pudessem desenvolver á vontade,resultado,de 23 nao sobrou nem um para contar a historia ,desta vez ja nao fiz isso e eles nasceram na maternidade e vao ficar por la ate se desenrascarem sozinhos. :) Só a ti cabe decidires onde elas vao ter os bebes.Boa sorte.
Responder

Voltar para “Peixes”