De preferência as rãs devem ter locais fora de água onde possam repousar. Isso torna-as mais saudáveis.
Num aquário comunitário elas tendem a ficar sempre escondidas por serem tão pequenas. Creio que num aquário especifico elas sobressaiam mais:-)
Oi!
que tipo de rãs tens?
há umas rãs especificas para aquarios (rãs de unhas africanas) que não precisam de plataforma, pois são exclusivamente(ou quase) aquáticas.
pesquisa no google a ver se são as tuas
abraço
Para mudares o mundo começa sempre por fazer aquilo em que acreditas.
Quando comprei as rãs , disseram-me que eram aquáticas e que se davam em aquários comunitários , que não seria necessário mais nada do que dar-lhes comida que dá aos paixes . Como t~em andado sempre muito escondidinhas , comecei a duvidar se seria mesmo assim , daí ter colocado a questão .
Segui o seu conselho sobre a pesquisa no google e não encontrei nada, se não fosse pedir demais , indique-me um link .
Eu gostaria de ajudar também tenho rãs comuns (verdes e castanhas) num lago de jardim dou-lhes formigas,aranhas e minhocas mas provavelmente não será o suficiente já as tenho acerca de um mês e só as vi comer os mosquitos ke vão pousar na água. Não quero ke passem fome!!
Última edição por Bandycute em domingo mai 29, 2005 2:33 pm, editado 1 vez no total.
á uns anos atras tb tive uma rã de unhas africana e na loja disseram-me q nao crescia mais ,pois é de facto cresceu bastante pq se deliciava com os habitantes do aquario e até conseguia entrar nas maternidades onde tinhas alevins e femeas para parir e limpava tudo e depois ficava presa na maternidade pq estava mt gorda e nao conseguia sair