Aquário de 1mt
-
- Registado: quinta nov 04, 2004 4:13 pm
oi, és de onde?kuais sao as medidas exatas do aqua e por kuanto tas a pensar vender?
cumprimentos
cumprimentos
Antes de mais peço desculpa pela demora na resposta e agradeço o interesse demonstrado.
O aquário está em muito bom estado, é de 100x30x40, tampas em vidro, calha de iluminação de 50cm (com 1 lâmpada), filtro exterior Fluval104(menos de 2meses de uso), limpa vidros magnético, garra para recolher detritos ou plantar as plantas, termostato de 150w, termómetro, mangueira com bomba(manual) para mudas de água e um aquário de 80x30x40, mas este não está nas melhores condições mas é optimo para aquário de quarentena. O preço é de 175€ e entrego em mão na zona de Lisboa. Em relação às fotos não sei como as anexar, por isso enviem-me os mails e tenho todo o gosto em enviar as fotos.[/img]
O aquário está em muito bom estado, é de 100x30x40, tampas em vidro, calha de iluminação de 50cm (com 1 lâmpada), filtro exterior Fluval104(menos de 2meses de uso), limpa vidros magnético, garra para recolher detritos ou plantar as plantas, termostato de 150w, termómetro, mangueira com bomba(manual) para mudas de água e um aquário de 80x30x40, mas este não está nas melhores condições mas é optimo para aquário de quarentena. O preço é de 175€ e entrego em mão na zona de Lisboa. Em relação às fotos não sei como as anexar, por isso enviem-me os mails e tenho todo o gosto em enviar as fotos.[/img]
-
Boas, podes mandar fotos para [email protected]
nao podes vender sem o aqua de 80cm ?
ou melhor, n podes vender as coisas em separado?
tava interessado no aqua de 1 metro e no filtro.....
fica bem.
nao podes vender sem o aqua de 80cm ?
ou melhor, n podes vender as coisas em separado?
tava interessado no aqua de 1 metro e no filtro.....
fica bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 07, 2004 9:38 pm
- Localização: 1 cocker spaniel, 2 canários varios peixes e 1 irmao mais velho
Se poderes enviar fotos para o endereço [email protected], agradecia.
-
gostei de ver as fotos.. mas nao vendes em separado? tem de ser tudo junto? como ja disse nao tou muito interessado no aqua de 80cm..... fika bem
-
oi só para dizer que sou da Parede, perto de Carcavelos. e se for necessario posso me deslocar para um sitiu mais perto para nos encontrarmos.só keria saber kuanto ao aqua de 80cm lol
fika bem
fika bem