molly gravida,ajuda

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
fraldinhas
Membro
Registado: domingo out 06, 2002 9:45 pm
Localização: gata siamesa,guppys,neon,espada,mollys,platys,zebras

quinta nov 14, 2002 2:50 pm

Tenho duas molly pretas ,uma delas esta gravida,o q acontece é q tenho alavins de uma guppy na maternidade,a minha questao é ,sera q posso colocar a molly junto dos alavins para ela ter os seus bebes ? tenho receio q ela ao ter dentro do aquario junto com os outros peixes eles os comam.Ja agora gostava q me dissessem como sei q ela esta perto de ter as crias :?: obrigado .Saudaçoes aquaticas ;)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça nov 19, 2002 1:23 am

Boa Noite.
Eu não tenho nenhuma Molly, mas os guppy tenho varios e sei que estou quase para ter quando a barrinha começa a ficar muito negra e ela anad peloa cantos do aquario.
Ana Rute
filipafonseca
Membro Júnior
Registado: quinta out 17, 2002 10:24 am

quarta nov 20, 2002 2:02 pm

Olá fraldinhas!
Olha a minha molly teve filhotes ontem e eu não cheguei a coloca-la na maternidade, pois nem tinha a certeza se ela estaria mesmo grávida. Não notei nada de diferente nela (a não ser a barriguita um pouco maior) até ao momento de dar à luz. Bom, o que é certo é que os bébés andam à vontade no aquário e ninguém os come!!! Eles já nascem com um certo tamanho, não são como os guppies acabados de nascer... por isso julgo que as molys não necessitam de maternidade.
Boa sorte,
Filipa Fonseca.
Responder

Voltar para “Peixes”