Não é para te tirar a vontade (antes pelo contrário, acho muito bem que tenhas um aqua), mas se não tens MUITA experiência com aquariofilia, um aqua de 50 L, é "morte" quase certa! Mesmo aquariofilistas com 40 e 50 anos de experiência, têm dificuldades....
Ao contrário do que a maior parte das pessoas pensa, quanto maior for o aqua, menor é o trabalho que ele dá, e mais fácil é de conseguir ter sucesso. E a explicação é muito simples, uma alteração de qualquer parâmetro da água num aqua de 50 L, nota-se imediactamente e pode ser fatal, nunm aqua de 160 L, por exemplo, já não é tão significativa essa mesma mudança, porque a alteração "dissipa-se" na maior quantidade de água. Muitas pessoas que começam com aquas pequenos (- 80 L), têm problemas e depois largam o hobby. Aconteceu comigo!!!
Felizmente regressei uns anos depois e só depois de ler MUITA coisa sobre o assunto (a NET ajudou imenso).
Por isso, dou a sugestão, a ti e a toda a gente que quer comprar aquas, que é preferível esperar um ano, para ter um aqua minimamente grande, do que comprar um e passados 3 meses estar com os peixes todos mortos.
Já agora respondendo à tua pergunta, tenho alguns aquas, mas o último (1 mese e meio +/-) custou 40 contos, e já trazia tudo inlcuido (excepto areão que normalmente nunca vem). É de 160 litros e de uma marca considerada das melhores no ramo, senão mesmo a melhor: EHIEM.
Comprei na RUIMAR (podes ver o site na net).
Outro conselho que dou aos iniciantes, é que leiam muito sobre qualquer coisa antes de a fazerem, porque muitas vezes o que parece bonito ou caro, não é bom. (o FORUM do site
www.aquahobby.com pode dar uma GRANDE ajuda). Um exemplo disto é por exemplo o tipo de areão. Há areão que sobe o PH, ha areão que baixa o PH, ha areão inerte, à areia (que toda a gente gosta, incluindo eu, mas tem grandes inconvenientes como a oxigenação), etc, etc, etc...
P.S.: É obvio que isto de nos aquas pequenos os peixes morrerem cedo, não é regra, mas a excepção é uma infima percentagem e tem sempre a ver com o cuidado e matunenção que se dá!