Identificação de espécie

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
marciamachado
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes

quarta nov 09, 2005 10:53 am

Podem dizer-me que espécie é esta?
Deram-me este peixe através do forum, no entanto ele está a ser agressivo para com os meus outros peixes, apesar de se ter adaptado bem ao meu aquário. Como não sei identificá-lo não sei se esta agressividade é normal.

[img]http://www.snapalbum.com/images/photos/ ... 1109054629[/img]
marciamachado
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes

quarta nov 09, 2005 10:54 am

Imagem
paixao
Membro Veterano
Registado: segunda jun 07, 2004 9:38 pm
Localização: 1 cocker spaniel, 2 canários varios peixes e 1 irmao mais velho

quarta nov 09, 2005 6:46 pm

Boa tarde.

Marcia não tens hipotese de tirares uma fotografia em melhores condições para tentar identificar o peixe!?!?
eichman
Membro Júnior
Registado: terça dez 13, 2005 2:50 pm
Contacto:

terça dez 13, 2005 3:53 pm

Do pouco que consigo ver pela foto tens um "peixe gato" que pode ser da mais variada espécie, mas salvo raras excepções são animais de hábitos nocturnos chupando tudo o que lhes couber na boca incluindo peixes dorminhocos, são também territoriais e podem crescer bastante, e alguns podem ferir peixes maiores com os seus bigodes afiados e duros, tens de possibilitar ao bichinho zonas de sombra e esconderijos, coloca alimento no aquario quando desligares as luzes e não coloques com ele espécies que ele possa engolir...
boa sorte :)
Responder

Voltar para “Peixes”