Do nada o rabinho do meu goldfish caiu...notei q o local do rabo estava mais escuro antes de cair(laranja escuro)
o rabo caiu dia 31 hj ele nada com dificuldade mas está comendo,porém se fica parado vira d cabeça p baixo, como será q ele está dormindo, vai morrer de cansaço? O que posso fazer, alguem sabe e pode me ajudar? Grata
me ajudem
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo ago 21, 2005 8:38 am
- Localização: Cães: Kikas(F), Lucy (F) - Peixes: Goldie, Lila (cometas laranjas)
engraçado..mas triste...
nunca soube de nenhuma situação semelhante..
tambem tenho um goldy, mas isso nunca se passou...
qual é a idade do teu peixinho?...
jnhux
nunca soube de nenhuma situação semelhante..
tambem tenho um goldy, mas isso nunca se passou...
qual é a idade do teu peixinho?...
jnhux
Ele tem uns 3 meses.
A história é a seguinte, ele já ficou com aquela doença da bexiga em q fica tonto sem equilíbrio e ficou bom. Um mes depois seu rabo aciu, não sei o q fazer!!
Ah, alé de eu ter um igual q comprei junto com ele e cresceu...é do tyriplo do tamanho do q caiu o rabo.
Será q ele vai morrer?
A história é a seguinte, ele já ficou com aquela doença da bexiga em q fica tonto sem equilíbrio e ficou bom. Um mes depois seu rabo aciu, não sei o q fazer!!
Ah, alé de eu ter um igual q comprei junto com ele e cresceu...é do tyriplo do tamanho do q caiu o rabo.
Será q ele vai morrer?
-
- Membro Júnior
- Localização: Cães: Kikas(F), Lucy (F) - Peixes: Goldie, Lila (cometas laranjas)
... o teu peixinho, como está?
essa doença da bexiga normalmente é prevenida com um pouco de sal diluído na água, a cada troca...
não sei se o fazias, 2g/litro d'água era o suficiente..
mas agora não sei que te diga, ainda não consegui descobrir solução..
só vendo...
quanto ao outro, ve agora se o tratas melhor e se o prevines, pois essa á a doença que mais os ataca...

não sei se o fazias, 2g/litro d'água era o suficiente..
mas agora não sei que te diga, ainda não consegui descobrir solução..

só vendo...
quanto ao outro, ve agora se o tratas melhor e se o prevines, pois essa á a doença que mais os ataca...

Da doença da bexiga ele já ficou bom...mas o rabinho não cresceu e ele tá cada dia mais quietinho, acho q vai morrer mesmo,vive no fundo do aquário, quase não se mexe...já troquei a água...coloquei sal...etc...nada o faz melhorar!!! Obrigada pela atenção
-
- Membro Júnior
entao se ele tem aguentado ele ha de nao morrer..ele esta parado para se poupar do esforço..
vais ver, ha que ter esperança.
mas o sitio do rabinho, ja te parece melhor ou continua escuro?

mas o sitio do rabinho, ja te parece melhor ou continua escuro?
pois é acho q ele não vai morrer memo, pois já faz 13 dias q o rabo caiu e ele ainda está vivo!!1
Em relação a área do rabo, já está na cor normal...não está mais escuro...só não tem rabo, como se tivesse srrancado ele...
Mais uma vez obrigada pela força...
Em relação a área do rabo, já está na cor normal...não está mais escuro...só não tem rabo, como se tivesse srrancado ele...
Mais uma vez obrigada pela força...