COLOCANDO EM QUESTÃO: PRODUCTOS DA AVIPAR

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Anti-Cristus
Membro Veterano
Registado: quinta nov 21, 2002 9:38 pm

terça jan 21, 2003 9:21 pm

olá,

coloquei este tópico para continuar uma discussão sobre os productos da avipar.
resumindo a discussão verificou-se que:

-o fertilizante mata os peixes
-os medicamentos limpam tudo (bacterias, fungos, peixes, plantas e o silicone e equipamentos do aquario)

-se conseguirmos vamos processar a avipar por danos infligidos.

-se alguem tem relatos de coisas estranhas que aconteceram com os productos da avipar é favor relatar para termos mais argumentos.
BlowFish
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:07 am
Contacto:

terça jan 21, 2003 10:04 pm

Só experimentei o tal Aviplant.
Como o resultado foi horrível, não testei mais nenhum.
Gosto demasiado dos meus peixes para os submeter a "experiências" com produtos químicos "perigosos".
_Leo_boy_
Membro
Registado: sábado mar 30, 2002 12:34 am

terça jan 21, 2003 10:26 pm

Ola boas noites!
A minha intenção não é ser desmancha prazeres, mas eu utilizo o anti-fungos da avipar já há algum tempo e nunca me matou peixes nem plantas, pelo contrario, tinha peixes doentes todos podres e aquilo passado 2/3 dias sarava, ficavam comletamente prontos para outra:)!
Mas conheço pessoal que com os fertilizantes da avipar já se deu mal varias vezes, mas com anti-fungos nao tenho nem nunca ouvi queixas nenhumas.

Um abraço pessoal!
rsaraiva
Membro Veterano
Registado: segunda mai 27, 2002 9:27 am

quarta jan 22, 2003 9:48 am

bem, eu respondi a um tópico em que se falava da avipar .... admito que falei muito mal da avipar :) mas não o devia ter feito.
no mercado há de tudo, bom e mau, caro e barato, etc. e cada um escolhe e compra o que quer e o que pode. Eu não gosto da Avipar, é a minha opinião, tb não gosto da sera e da tetra e há quem as acha muito boas. Mas se calhar 75% das pessoas que tem aquários não dão 15€ por um frasquinho de fertilizante da aqualine ou da jbl e dão 3 ou 4€ ( não sei ) por um da avipar :) é como comprar whiskas para os gatos, tb é uma bela #"$% mas é barato e dá para manter o bicho vivo ( por uns tempos ). Tb não gosto de ver peixes em aquários pequenos e não percebo como se gasta dinheiro num aquário de 50L ou como é que se pode oferecer um redondo de 3L com um peixe de olhos esbugalhados a uma criança quando se sabe à partida que o peixe vai morrer quando a criança estiver no auge do seu afecto pelo novo amigo. Bem, são opções, gostos, €€€€, etc ..... mas tenho que admitir, se fizerem uma pseudo-rave em vossa casa com os amigos ... acredito que um aquário verde-radioactivo depois de levar com o anti-fungos da avipar vai fazer sucesso.
Responder

Voltar para “Peixes”