Para o Blowfish

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
danielcvieira
Membro Veterano
Registado: terça dez 03, 2002 11:39 am

segunda fev 17, 2003 10:03 pm

axo a vossa ideia d alargar o site optima ou mm fazer um novo e bem maior(bravo blowfish) ;) no k puder ajudar :oops: n sei muito mas poxo smp tentar ajudar e recolher dados k poderia enviar pa serem tratados. :roll:
INTAO KEM FIKA ENCARREGE DA PAGINA???
GUPPY AI N SUICA AS PAGINAS SAO FACEIS E BARATAS E FAZER.EU N POXO PK N SEI E NEM SEI KT CUSTA.
S FOR PRECISO CONTRIBUIR COM ALGUNS EURITOS POXO FAZER UM MIALHEIRO E TENTAR AJUDAR :?
DIGAM MAIS KK COISA,N DEIXEM A IDEIA MORRER AKI.

BEIJOS E ABRACOS PA TDS ;)
danielcvieira
Membro Veterano

segunda fev 17, 2003 10:04 pm

axo a vossa ideia d alargar o site optima ou mm fazer um novo e bem maior(bravo blowfish) ;) no k puder ajudar :oops: n sei muito mas poxo smp tentar ajudar e recolher dados k poderia enviar pa serem tratados. :roll:
INTAO KEM FIKA ENCARREGE DA PAGINA???
GUPPY AI N SUICA AS PAGINAS SAO FACEIS E BARATAS E FAZER.EU N POXO PK N SEI E NEM SEI KT CUSTA.
S FOR PRECISO CONTRIBUIR COM ALGUNS EURITOS POXO FAZER UM MIALHEIRO E TENTAR AJUDAR :?
DIGAM MAIS KK COISA,N DEIXEM A IDEIA MORRER AKI.

BEIJOS E ABRACOS PA TDS ;)
danielcvieira
Membro Veterano

segunda fev 17, 2003 10:43 pm

Axo a ideia d alargar o site ou fazer um novo maior é uma OPTIMA ideia(parabens blowfish).
n poderei ajudar muito pois tb n sei muito mas o k sei poxo smp tentar ajudar. :roll:
Kem fika encarrege d tentar fazer uma nova pagina n sei s ixo é pago ou n mas s for podiamos tds fazer uma "vaquinha" pa construir um site novo(guppy n sei como ixo funciona ai na suica),poxo fazer um mialheiro e contribuir com uns euritos ;)
Bem ag so espero k n deixem morrer a ideia no k poder ajudar aki tou,podem contar :lol:

beijos e abracos pa todos
danielcvieira
Membro Veterano

segunda fev 17, 2003 10:47 pm

Axo a ideia d alargar o site ou fazer um novo maior é uma OPTIMA ideia(parabens blowfish).
n poderei ajudar muito pois tb n sei muito mas o k sei poxo smp tentar ajudar. :roll:
Kem fika encarrege d tentar fazer uma nova pagina n sei s ixo é pago ou n mas s for podiamos tds fazer uma "vaquinha" pa construir um site novo(guppy n sei como ixo funciona ai na suica),poxo fazer um mialheiro e contribuir com uns euritos ;)
Bem ag so espero k n deixem morrer a ideia no k poder ajudar aki tou,podem contar :lol:

beijos e abracos pa todos
_Leo_boy_
Membro
Registado: sábado mar 30, 2002 12:34 am

segunda fev 17, 2003 11:19 pm

Pessoal, estou estafado, tive a montar o meu aquario de 200l,tou todo podre, mas valeu a pena o esforço:)!
Bora na boa, uma página acho que seria muita fixe!!!
Eu sei mais sobre peixes do que propriamente condiçoes para manutenção de aquarios, mas como tenho algum tempo livre posso pesquisar na net!

Ptt bem
Um abraço a todos
BlowFish
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:07 am
Contacto:

quarta fev 19, 2003 8:30 am

:lol:
Calma, pessoal!
Eu apenas sugeri uma ajuda para tornar ESTE site mais completo. :lol:
Fazer um site de aquariofilia... bem... isso da cá uma trabalheira :lol: :lol: :lol: :lol: Mas se resolverem meter-se nisso, don't forget que eu trabalho numa firma que faz sites ;)
Maiato
Membro
Registado: terça jan 28, 2003 1:43 pm

quarta fev 19, 2003 8:41 am

[quote=Max3D]
Parabens por seres o membro da semana.
Um abraço
[/quote]
Uma vez que é 1ª pergunta que faço,não me quero exceder, gostaria de saber se alguem me dá informações sobre a manutenção dos discus , é que tenho um que está constantemente a adoeçer (e está sempre escuro) :o
Maiato
Membro
Registado: terça jan 28, 2003 1:43 pm

quarta fev 19, 2003 8:50 am

Um abraço

Uma vez que é 1ª pergunta que faço,não me quero exceder, gostaria de saber se alguem me dá informações sobre a manutenção dos discus , é que tenho um que está constantemente a adoeçer (e está sempre escuro) :o
Max3D
Membro Júnior
Registado: quinta fev 13, 2003 9:40 am

quarta fev 19, 2003 7:38 pm

MAIATO, diz-me la quais sao os problemas que tens com os discus.
Tenho 6 Discus (3 pidgens, 1 marlboro, 1 alenquer, 1 turquesa azul), que ja estao comigo a 4 anos.
Tambem passai problemas com eles mas acabou tudo bem
Diz-me la em que te posso ajudar :D
Responder

Voltar para “Peixes”