Morte
No outro dia um dos meus cardinalis começou a andar aos circulos como a dar cambalhotas.Eu ja andei a ler na net pa ver se falavam de alg coisa assim mas n encontrei nada. Alguem me pode dizer o k e e como se trata?
jasmin

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 28, 2002 11:07 am
- Contacto:
Pode ser causado por um virus ou uma infeccao bacteriana.
Ha tambem outras causas mas se tens dois peixes com os mesmos sintomas, da que pensar e e preciso averiguar. Tambem pode ser provocado pela ingestao de alimentos secos que "incham" apos serem ingeridos (se comerem os flocos que ainda nao absorveram agua).
Mas sera que o problema dos teus peixes e na bexiga flutuante mesmo?
Ja controlaste os niveis todos da agua? Por vezes ficam com um comportamento de "cambalhotas e rodopios" quando estao intoxicados.
Ha tambem outras causas mas se tens dois peixes com os mesmos sintomas, da que pensar e e preciso averiguar. Tambem pode ser provocado pela ingestao de alimentos secos que "incham" apos serem ingeridos (se comerem os flocos que ainda nao absorveram agua).
Mas sera que o problema dos teus peixes e na bexiga flutuante mesmo?
Ja controlaste os niveis todos da agua? Por vezes ficam com um comportamento de "cambalhotas e rodopios" quando estao intoxicados.
Se fosse isso tavam todos assim. A água foi mudada este fim de semana. A água que eu puz tinha um ph entre os 6 e os 7. Com nitritos nao ha problem. A água ta a receber o maximo de oxigenio.... A água ta porreira. A temp varia entre os 25º e os 27.5/28. Eu nao acredito muito k seja da agua. E que os dois peixes foram comprados no mm dia. Se calhar...Eu nao os alimento todos os dias. Vou ver se nao os alimentar por uns dias eles melhoram. Obg pelas dicas
jasmin

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 28, 2002 11:07 am
- Contacto:
Se duas pessoas apanharem uma corrente de ar, uma pode ficar constipada e a outra nao.jasmin Escreveu: Se fosse isso tavam todos assim.