Algumas das perguntas que estou a fazer, tem a ver com duvidas que me tem surgido nas minhas pesquisas.
Acima de tudo quero estar bem informado para qd for fazer a encomenda, e ter todas as minhas duvidas esclarecidas.
As vezes penso que o desconhecimento é uma bençao, pq quanto mais avanço mais duvidas me surgem, mas acho que estou a chegar a um pico. O resto só mesmo com a experiencia é que chegarei lá...
Aquario - Travamento
Ok, vamos ver :
A trava central em vidro grosso está faceada no vidro superior do aquário.
A Francesa em tira úcica corre toda a borda do superior imediatamente sob a trava central por isto, quando atravessa a central é colada sob a face inferrior desta.
O vidro duplo da central complementa a diferença entre a tira da francesa e os espaço até o outro lado
Também usa-se um reforço de vidro colado entre a complementação desta trava central e a trava francesa.
A trava central em vidro grosso está faceada no vidro superior do aquário.
A Francesa em tira úcica corre toda a borda do superior imediatamente sob a trava central por isto, quando atravessa a central é colada sob a face inferrior desta.
O vidro duplo da central complementa a diferença entre a tira da francesa e os espaço até o outro lado

Também usa-se um reforço de vidro colado entre a complementação desta trava central e a trava francesa.