Olá...
Gostava de saber se alguém sabe onde posso arranjar Discus, Néons, Guppys e um preço reduzido, para aumentar a minha colecção. Se alguém criar ou quê gostava que me fornecessem esta informação. Muito obrigado...
[email protected]
Peixes
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 03, 2002 11:39 am
pois guppys ha algumas pessoas aki no site k fazem criacao(eu por exemplo) k ate kd tiver alguns k n keira poxo t dispensar(eu fico kos mais bonitos pa os poder cruzar
)mas os outros tb o sao(sao é menos) :p ag tens é k dizer d k zona es pa t poder indicar algumas algumas lojas(s souber).

Boas noites!
Guppies tenha às carradas,se me disseres de onde és posso-te vender alguns muito baratos!Neons tenho só três e discus não tenho.
Mas não te aconse-lho muito a juntares guppies e neons com discus, pois serão uma boa refeição para os discus.Não tens peixes para troca, ou tens?
Ptt bem
Um abraço
Guppies tenha às carradas,se me disseres de onde és posso-te vender alguns muito baratos!Neons tenho só três e discus não tenho.
Mas não te aconse-lho muito a juntares guppies e neons com discus, pois serão uma boa refeição para os discus.Não tens peixes para troca, ou tens?
Ptt bem
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 28, 2002 11:07 am
- Contacto:
Ora preço reduzido para discus... serão uns €50mikey Escreveu: Discus a preço reduzido

Neons são baratuchos.
Guppies - há pessoal aqui que não se importa de te oferecer uns (se vieres ao Algarve dentro de um mês ou dois, podes levar dos meus que nasceram há uma semana

Onde costumas comprar os teus peixes?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 03, 2002 11:39 am
s fores d lisboa poxo t indicar 1/2lojas k vendem discos pekenos a cerca d 45/48 mas sao pekenos(o k é bom pois ai podem tar juntos com guppys e com neons,apesar d n serem la muito compativeis,tanto na diferenca d habitat como na qualidade da agua,mas ha kem tenha e n s tem dado mal).
mas s kers discos tenta optar por um peixa maiorzito pra lhes fazerem companhia d perferencia um peixe calmo pk plo k sei os discos n gostam muito d movimento a sua volta(apesar de eu axar k pla beleza e pla dificuldade de manter discos devem ser criados num aqua sozinhos,mas ja vi varias esperiencias em k tavam discos e ate neons no mesmo aqua apesar da diferenca d tamanho.
boa sorte!!!
mas s kers discos tenta optar por um peixa maiorzito pra lhes fazerem companhia d perferencia um peixe calmo pk plo k sei os discos n gostam muito d movimento a sua volta(apesar de eu axar k pla beleza e pla dificuldade de manter discos devem ser criados num aqua sozinhos,mas ja vi varias esperiencias em k tavam discos e ate neons no mesmo aqua apesar da diferenca d tamanho.
boa sorte!!!
Ola a todos obrigadinho pelas respostas...
Eu sou de lisboa mais concretamente de Camarate.
Tenho um aquário de quse 200 litros onde tenho os meus peixes todos, mas vou fazer um só aquário pequeno para os guppys e daí que pedi se alguém vendia ou conhecia sitios baratos para os adquirir. No aquario grande tenho de por também mais peives, tenho 3 discus com neons, tetras e companhia, tou a pensar por também escalares, zebras e mais uns discus, mas não sei e isto anda mal de dinheiro...
Mas agradeço pela vossa ajuda.
Obrigadinho, qualquer coisa estou sempre disposto.
Abraços
Tenho um aquário de quse 200 litros onde tenho os meus peixes todos, mas vou fazer um só aquário pequeno para os guppys e daí que pedi se alguém vendia ou conhecia sitios baratos para os adquirir. No aquario grande tenho de por também mais peives, tenho 3 discus com neons, tetras e companhia, tou a pensar por também escalares, zebras e mais uns discus, mas não sei e isto anda mal de dinheiro...
Abraços
Ola a todos obrigadinho pelas respostas...
Abraços
Abraços