A ideia do Blow

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Max3D
Membro Júnior
Registado: quinta fev 13, 2003 9:40 am

segunda fev 24, 2003 11:48 pm

Nao tinha ainda dito nada, mas podem contar comigo para ajudar a melhorar a pagina da arca ou construir uma nova pagina.

Tou nessa, é só lançarem as ideias............... :D
Anti-Cristus
Membro Veterano
Registado: quinta nov 21, 2002 9:38 pm

terça fev 25, 2003 11:30 am

olá,

criar uma página era sem duvida a melhor ideia.
mas surgem várias duvidas:

-onde alojar
-quem serão os administradores
-quem constroi a pg?

abraços.
jasmin
Membro
Registado: terça jan 14, 2003 4:51 pm

terça fev 25, 2003 4:15 pm

Vêm kem sao as pss k mais sabem disto e k se desponibilizam a faze-lo. Dpois publicam uma sondagem no forum c essas pss(n deve fazer mal serem mais de tres pss, kto mais melhor). Kanto a pagina, o blowfish diz k ta numa firma k faz sites(podem pedirlhe orçamentos...). Podem pedir-lhe.Os outros ajudam todos mandando fotos e coisas....

:roll:jasmin
Max3D
Membro Júnior
Registado: quinta fev 13, 2003 9:40 am

terça fev 25, 2003 11:53 pm

Concordo com a Jasmine.

BlowFish, que dizes????
Anti-Cristus
Membro Veterano

quarta fev 26, 2003 1:39 pm

olá,

se quizerem um responsável pela parte das plantas eu posso ajudar.

já tenho uma ideia +/- definida da página inícial, que pode ser um aquário densamente plantado e com o nome da página com letras pretas em cima do aquário.
em baixo do aquário, mais propriamente na porta do movel estará a dizer: ENTRAR.

alguem tem mais ideias?
BlowFish
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:07 am
Contacto:

quarta fev 26, 2003 3:32 pm

Voces estao cheios de speed!
Ganda pessoal! ;)

Bem, e assim:

Da para fazermos um site, claro que da...
mas ja viram que um site para nao morrer precisa de actualizacoes constantes? Isso da imenso trabalho... :o
Se voces quiserem mesmo, OK. Eu posso pedir um orcamento (com preco especial, claro eh eh eh) com tudo incluido: template da pagina, registo de dominio, alojamento... So que precisa ficar tudo muito bem decidido a partida, incluindo a divisao de trabalho. Ah, outra coisa, com Forum? Ou sem Forum? Com mail? Vao colocando aqui as vossas ideias.

E eu que so pedi a opiniao para ajudarmos com os peixes no Arca :o :p

Fiquem bem!

PS- se nao me virem por aqui durante uns dias, e porque fui dar uma volta 8) ;) e nao tenho net.
Anti-Cristus
Membro Veterano

quarta fev 26, 2003 4:16 pm

olá,

um forum é indispensavel.

o site deve ter:

secção de plantas (posso ficar responsável por esta)
secção de peixes
secção de equipamentos -filtros
-luzes
-aqueceimento
-tamanho do aquário
secção diy (faça você mesmo)
forum

se me lembrar de mais algo eu coloco.

abraços.
jasmin
Membro

quarta fev 26, 2003 5:50 pm

Eu tb acho k deve ter um artigo sobre a iniciaçao a aquariofilia~(sei bem as duvidas k tive e k tenho), com o material necessario(montagem do aquario)...Doenças dos peixes... Tambem podemos indicar lojas(k sejam de total confiança). Todos os meses podia sair um art. sobre uma especie de peixe ou planta.... Eu acho k todos devemos dar muita importancia a coisas relacionadas com a iniciaçao a aquariofilia, pois e nessa altura (pelo menos moi) k comecam a procura de indicaçoes para melhores peixes para iniciar o hobbie, lojas, precos, montagem do aquario, decoraçao, temperatura, ph.... Eu tb concordo em k um forum e essencial, acho k mail n e preciso, pois se puserem a perg no forum todos podem dar a opiniao, e assim, kem ker k tenha a duvida fica com varias ideias, k as vezes se podem completar. O resto como secçao de peixes, de plantas.... tb concordo.

:roll: jasmin
jasmin
Membro

quarta fev 26, 2003 6:01 pm

O nome da pag podia aparecer em cima, c uma letra tipo ondinhas ou kaker cena do genero. No meio da pagina podia aparecer um peixe kker(em movimento para a esq), e atras trazia a palavra ENTRAR ou mesmo o nome da pag. No canto inferior direito podia aparecer umas dessas frases k vcs tem tipo melhor k um cao so dois ou mais(so k em relaçao a peixes). E so uma ideia, dêm mais, pk kanto mais melhor.
jasmin
Membro

quarta fev 26, 2003 6:04 pm

Kto as secçoes, eu acho k os "colaboradores" podiam mandar fotos(dos peixes , plantas, equipamentos...) e informaçoes.

:D jasmin
Moofy
Membro
Registado: quarta fev 05, 2003 3:30 pm

quarta fev 26, 2003 6:42 pm

E que tal tentar arranjar patrocinios, ou melhor publicidade.
Isso claro com um compromisso que o facto de terem publicidade no site não significa que não se possa aconselhar outras lojas, marcas, etc.
Acho importante até tentar acordos com lojas de confiança, por exemplo parece-me que todos os foristas gostam da Ruimar (eu ainda não a conheço).
Eu sou eng. informática e no que for preciso ajuda eu ajudo, mas como não gosto muito de programação pura e dura, prefiro ajudar com conteudos, com a area comercial, investigação, etc.

Tânia.
jasmin
Membro

quarta fev 26, 2003 6:54 pm

Eu acho k isto e tudo mto fixe, mas o money? n tamos a pensar nisso.

:roll: jasmin
danielcvieira
Membro Veterano
Registado: terça dez 03, 2002 11:39 am

quinta fev 27, 2003 2:00 pm

tb axo a ideia d 1novo site e FANTASTICA mas como ainda é o dinheiro k move a sociedade :? k tal comercarmos a ver as coisas plo inicio kts estariam dispostos a contribuir e o custo do site axim como a parte dos partocinios k ja foi referida e k axo k seria muito bom pois para alem d publicidade teriamos mais directamente informacao sobre lojas d confianca.vao dando ideias.
tentem intao dizer aproximado kt iria custar esta ideia,pa comercarmos plo inicio.
danielcvieira
Membro Veterano

quinta fev 27, 2003 2:01 pm

tb axo a ideia d 1novo site e FANTASTICA mas como ainda é o dinheiro k move a sociedade :? k tal comercarmos a ver as coisas plo inicio kts estariam dispostos a contribuir e o custo do site axim como a parte dos partocinios k ja foi referida e k axo k seria muito bom pois para alem d publicidade teriamos mais directamente informacao sobre lojas d confianca.vao dando ideias.
tentem intao dizer aproximado kt iria custar esta ideia,pa comercarmos plo inicio.
danielcvieira
Membro Veterano

quinta fev 27, 2003 2:02 pm

Responder

Voltar para “Peixes”