Lojas de aquariofilia na zona Setúbal
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 23, 2005 2:20 pm
- Contacto:
A mais perto que conheço é Brejos de Azeitão. Serve ?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Quando vou as compras encontro um lojista que tem uma loja no centro de Setubal junto a praça da igreja.
E pelas compras que o vi fazer tem plantas naturais na loja.
E pelas compras que o vi fazer tem plantas naturais na loja.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
-
- Registado: segunda set 25, 2006 10:49 am
existe uma junto à escola do bocage nas traseiras da loja de informatica chiptec existe uma bem grande no parque da sapec quando se vai para mitrena a scalare.pt que é importador à muito tempo que não passo por lá não posso dizer se têm plantas agora mas amanhã passo por lá e depois digo. quanto a essa perto da igreja(que referem) deve ser o farelo na avenida 5 de outubro junto à escola comercial. existe outra junto à praça de portugal mas não sei se têm plantas só passando lá
-
- Registado: sábado out 07, 2006 11:43 pm
essa é muito cara, tens a na praça do brasil que é excelente, sou cliente ha muito em termos de peixes as melhores sao esta e a do bairro do liceu mas esta é ais em conta!existe uma junto à escola do bocage nas traseiras da loja de informatica chiptec existe uma bem grande no parque da sapec quando se vai para mitrena a scalare.pt que é importador à muito tempo que não passo por lá não posso dizer se têm plantas agora mas amanhã passo por lá e depois digo. quanto a essa perto da igreja(que referem) deve ser o farelo na avenida 5 de outubro junto à escola comercial. existe outra junto à praça de portugal mas não sei se têm plantas só passando lá