Lojas de aquariofilia na zona Setúbal

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
bolhinhas
Membro Júnior
Registado: domingo out 08, 2006 6:14 pm

quinta out 12, 2006 3:23 pm

Alguém conhece lojas de aquariofilia em Setúbal que tenham plantas naturais???
mariabogas
Membro Veterano
Registado: terça ago 23, 2005 2:20 pm
Contacto:

quinta out 12, 2006 3:53 pm

A mais perto que conheço é Brejos de Azeitão. Serve ?
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

sexta out 13, 2006 8:15 pm

Quando vou as compras encontro um lojista que tem uma loja no centro de Setubal junto a praça da igreja.
E pelas compras que o vi fazer tem plantas naturais na loja.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
madboy
Registado: segunda set 25, 2006 10:49 am

segunda out 30, 2006 11:06 pm

existe uma junto à escola do bocage nas traseiras da loja de informatica chiptec existe uma bem grande no parque da sapec quando se vai para mitrena a scalare.pt que é importador à muito tempo que não passo por lá não posso dizer se têm plantas agora mas amanhã passo por lá e depois digo. quanto a essa perto da igreja(que referem) deve ser o farelo na avenida 5 de outubro junto à escola comercial. existe outra junto à praça de portugal mas não sei se têm plantas só passando lá
seraph-kun
Registado: sábado out 07, 2006 11:43 pm

segunda nov 06, 2006 12:47 am

existe uma junto à escola do bocage nas traseiras da loja de informatica chiptec existe uma bem grande no parque da sapec quando se vai para mitrena a scalare.pt que é importador à muito tempo que não passo por lá não posso dizer se têm plantas agora mas amanhã passo por lá e depois digo. quanto a essa perto da igreja(que referem) deve ser o farelo na avenida 5 de outubro junto à escola comercial. existe outra junto à praça de portugal mas não sei se têm plantas só passando lá
essa é muito cara, tens a na praça do brasil que é excelente, sou cliente ha muito em termos de peixes as melhores sao esta e a do bairro do liceu mas esta é ais em conta!
madboy
Registado: segunda set 25, 2006 10:49 am

quarta nov 15, 2006 7:54 pm

digam-me lá a do bairro do liceu fechou não foi? era ao pé da telepizza
ou será que abriu noutro sitio? já agora se abriu noutro sitio digam-me tnks
Responder

Voltar para “Peixes”