Cumps
Urgente...
-
FranciscoFernandes
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 08, 2006 8:26 pm
- Localização: Uma cobra do milho (Elaphe Guttata) 2 Ciclideos Africanos
Cumps
-
paixao
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 07, 2004 9:38 pm
- Localização: 1 cocker spaniel, 2 canários varios peixes e 1 irmao mais velho
Apesar de já termos falado via msn, acho que é sempre bom as pessoas verem algumas respostas a possiveis problemas.
Primeira coisa é fazer os testes, para ver como estão os parametros todos, e depois de seguida mostrar o setup do aqua, para termos ideia do que temos nós na mão. Depois disso, é uma questão de investigação.
Primeira coisa é fazer os testes, para ver como estão os parametros todos, e depois de seguida mostrar o setup do aqua, para termos ideia do que temos nós na mão. Depois disso, é uma questão de investigação.
-
Aquapet
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Refere o numero de horas, o tipo de iluminação utilizada e parametro do ph.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
-
AndreCardoso
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 08, 2006 7:15 pm
pois.. até é o mais provavel.. alias.. é como as micro algas que se prendem as paredes do aquario .. a maior parte das vezes deve se á luz que incide directamente nos vidros ( alem de uma fraca manutençao e limpeza claro
)
-
FranciscoFernandes
- Membro Veterano
Obrigado a todos.
Eu tive uns dias fora e hoje quando chegai depareime com uma celva dentro do aquario
.
A luz é 2 lampadas de 25w. E o ph tava a 8 8.4 e agora tá entre 7.8 , 8.
O que devo fazer já me morreu um peixe, amanha vou pedir a uma senhora minha amiga que tem uma loja para ver se me pode ficar com o peixe alguns dias, para ver se resolvo a cituação.
Cumps
Eu tive uns dias fora e hoje quando chegai depareime com uma celva dentro do aquario
A luz é 2 lampadas de 25w. E o ph tava a 8 8.4 e agora tá entre 7.8 , 8.
O que devo fazer já me morreu um peixe, amanha vou pedir a uma senhora minha amiga que tem uma loja para ver se me pode ficar com o peixe alguns dias, para ver se resolvo a cituação.
Cumps
-
AndreCardoso
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 08, 2006 7:15 pm
engraçado que eu tambem tenho essas pequenas algas... nao sei se serao as mesmas que as tuas mas as minhas parecem musgo de java mas muito mais pequenas e compridas que se agarram a rochas e plantas.. a unica soluçao (ate arranjar algum produto para as eliminar) é arranca las conforme vao aparecendo!
tambem fiz uma mudança parcial de agua::
um conselho.. faz tambem uma tpa e alimenta menos os peixes (ou pelo menos dá uma quantidade menor de comida)
tambem fiz uma mudança parcial de agua::
um conselho.. faz tambem uma tpa e alimenta menos os peixes (ou pelo menos dá uma quantidade menor de comida)
-
paulop
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
andré isso pode passar por teres nutrientes a mais do que aquilo que as tuas plantas conseguem absorver...tenta cortar um dia ou dois(mais que dois não por causa das plantas) a luz do aqua e vê o resultado...
Vamos fazer amigos entre os animais.
-
FranciscoFernandes
- Membro Veterano
Obrigado pessoal vou fazer isso.
Cumps
Cumps
-
Aquapet
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Sem informações sobre o aquário e sua manutenção é dificil dar soluções.
Apenas sujestões que poderam ajudar. Parabens "paulop".
Apenas sujestões que poderam ajudar. Parabens "paulop".
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063