Nao devias era de ter comprado o peixe zebra porque estes devem ser mantidos em cardumes de vários indivíduos, se nao forem metidos em cardumes podem-se tornar agressivos e tu nao tens um aqua sufeciente para teres um cardume destes meninos. Assim metia plantas naturais e sitios para os pequenotes se esconderem e nao era preciso maternidade..mas como tens ..
Sim podes por na maternidade..
Mete so a que tem a barriga maior ou entao mete as duas mas com a separaçao de baixo para quando tiverem bebes.. quando elas tiverema bebes tiras de la as duas femeas mesmo que uma nao tenha tido porque senao podem comer os bebes, o que nao convem ..
Por exemplo eu tenho agora duas que ja passou do prazo de terem bebes mas como elas enervam-se se eu as meter numa maternidade, ainda nao tiveram, desisti por completo colocalas la prefiro que estejam soltas com todos os outros peixinhos e quando tiverem bebes eles tem muitos sitios para se esconder, e tenho as duas que parecem baloes ja nao estao gravidas agoras estao mesmo e quase a arrebentar.. mas a culpada fui eu que sabia que elas se enervavam mas mesmo assim quiz experimentar..
Mas enfim esta semana ja devo ter mais uns bebes lindoes