movel para aquario
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Tenta as lojas de animais!
Eu não sei como é o teu aqua e por isso não sei quais os requisitos necessarios para o movel mas as lojas de animais que tenham peixes para venda costumam ter aquarios e moveis para aquarios; eles saber-te-ão dizer que tipo de móvel precisas.
Ficará mais caro?... Não sei. Baratos eles não costumavam ser... mas se forem caros demais, tiras a ideia para depois poderes fazer tu ou mandares fazer.
Espero ter ajudado um cadinho...
Beijos,
Eu não sei como é o teu aqua e por isso não sei quais os requisitos necessarios para o movel mas as lojas de animais que tenham peixes para venda costumam ter aquarios e moveis para aquarios; eles saber-te-ão dizer que tipo de móvel precisas.
Ficará mais caro?... Não sei. Baratos eles não costumavam ser... mas se forem caros demais, tiras a ideia para depois poderes fazer tu ou mandares fazer.
Espero ter ajudado um cadinho...
Beijos,
Ana Madrugo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
Não sei que tipo de pesquisa fizeste mas eu escrevi no Google "moveis para aquários" e para alem de vario sites de empresas que se dedicam a construção de moveis têm vario modelos.060513 Escreveu:Na pesquisa feita no google não tem muita coisa sobre o assunto... tenho que tentar noutro lado