guppys

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
danielcvieira
Membro Veterano
Registado: terça dez 03, 2002 11:39 am

terça mar 11, 2003 7:54 pm

como ha muita gente com guppys kn param d fazer criacao e keiram despaxar poderia fikar com alguns ou mm comprar(mas mm baratuxo)
sou de lx s tiverem interesados resp ou mandem um mail para [email protected](caso teja xeio mandem uma msg privada aki pa arca)

tks!!! ;)
BlowFish
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:07 am
Contacto:

quarta mar 12, 2003 6:02 am

:lol:
Ja sabes que My Guppies Are Your Guppies!
So precisas vir buscar ca ao Sul e claro, arranjar um aqua maior, certo? ;)

Abracos pa ti! :D
danielcvieira
Membro Veterano

quarta mar 12, 2003 1:45 pm

n kria comprar mas ta dificil d papel...tlvs po final do mes de pa investir.
eu kria duas ou tres femeas pk esta semana as minhas k ja tavam gravidas morreram tds a dar a luz.kd morreram abrias e tinham os bebes tds mal formados :( (axo k eram muito novas,eram muito pekeninas)so um filho pekenino escapou ta bonito mas sozinho :o
por ixo cria umas guppys femeas pas substituir pos meus maxos n tarem sozinhos so com uma :?
ag ir ao sul é k é impossivel,mas brigada na mm.

entretanto alguem d lisboa kisers m oferecer alguns ou vender muito barato aceito. ;)
danielcvieira
Membro Veterano

quarta mar 12, 2003 1:45 pm

n kria comprar mas ta dificil d papel...tlvs po final do mes de pa investir.
eu kria duas ou tres femeas pk esta semana as minhas k ja tavam gravidas morreram tds a dar a luz.kd morreram abrias e tinham os bebes tds mal formados :( (axo k eram muito novas,eram muito pekeninas)so um filho pekenino escapou ta bonito mas sozinho :o
por ixo cria umas guppys femeas pas substituir pos meus maxos n tarem sozinhos so com uma :?
ag ir ao sul é k é impossivel,mas brigada na mm.

entretanto alguem d lisboa kisers m oferecer alguns ou vender muito barato aceito. ;)
Responder

Voltar para “Peixes”