Óscares - Pedido de ajuda

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
fafa-reis
Membro Júnior
Registado: sexta jun 18, 2004 5:49 pm

sexta abr 13, 2007 4:57 pm

Boas a todos

Tenho 2 peixes óscar bem grandes, cerca de 25cm e por motivos profissionais, tenho que me ausentar do pais. Não tenho quem vá tratar deles, assim sendo preciso de os dar; Falei para o fluviário de Mora que cheio de boas intenções me respondeu que para inserir uma nova espécie no fluviário tem que pedir autorização a um qualquer departamento de um outro qualquer ministério e pagar mais uma taxa por uma nova espécie...portanto para bom entendedor meia palavra basta...Por este motivo venho, depois de já ter colocado os peixes nas adopções, informar que tenho os referidos peixes a DAR.

Quem os quiser pode contactar e vir buscar, é um preto e vermelho e o outro albino.
Quem conhece esta raça sabe como são inteligentes e como interagem com quem os alimenta. São deveras fascinantes.

918578782
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

terça abr 17, 2007 8:53 am

Fico co eles para exposição na loja.
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

terça abr 17, 2007 11:34 pm

Oh Fafa~....

Não haverá outra maneira de solucionar isso????

Qual o tamanho do aqua em que eles estão?

Quanto tempo pensa estar fora? E volta?

De onde é? (Sempre é Mora?)

É que poderia arranjar um amigo por aí que lhe ficasse com os meninos durante a sua ausencia!!!

Os amigos não se incomodam com essas coisas e os peixinhos prefiririam um dia voltar para a dona!!!

Mas isto sou só eu a falar....

Depois dê notícias, s.f.f.

Boa sorte!!!!!!!!
Ana Madrugo
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

terça abr 17, 2007 11:40 pm

É de Satarem.
Responder

Voltar para “Peixes”