Boas
Comprei um poster de fundo com alusoes aquaticas a plantas, rochas, etc, etc. desses que se vendem em lojas de aquarofilia.
Dadas as dimensoe 150*60 qual a melhor forma de o fixar ao vidro traseiro? A tradicional fita-cola?
Há por ai alguem já tenha feito algo parecido e possa partilhar a sua experiencia?
Fixar poster de fundo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 6:37 pm
Aquapet obrigado pelas dicas.
Seguindo uma sugestao utilizei agua e sabao, e o resultado final foi espectacular. Com a agua e o sabao o poster aderiu tipo "papel autocolante" e ficou muito bom mesmo!
Seguindo uma sugestao utilizei agua e sabao, e o resultado final foi espectacular. Com a agua e o sabao o poster aderiu tipo "papel autocolante" e ficou muito bom mesmo!
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Norby</p>
<p>Norby</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Ora aí está uma dica à maneira!!!!! Dessa nunca me tinha lembrado nem nunca me tinham falado!!!Norby Escreveu:Aquapet obrigado pelas dicas.
Obrigada tb eu!
Ana Madrugo
Norby Escreveu:Boas
Comprei um poster de fundo com alusoes aquaticas a plantas, rochas, etc, etc. desses que se vendem em lojas de aquarofilia.
Dadas as dimensoe 150*60 qual a melhor forma de o fixar ao vidro traseiro? A tradicional fita-cola?
Há por ai alguem já tenha feito algo parecido e possa partilhar a sua experiencia?
basta humedeceres o vidro e depois encostares o poster ao vidro metes duas tiras de fita cola numa ponta e depois pegas no cartao multibanco e passas no poster para aderir ao vidro
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 6:37 pm
tiota agradeço a tua dica, mas a opçao que descrevi é melhor uma vez que se dipensa a fita cola.tiota Escreveu: basta humedeceres o vidro e depois encostares o poster ao vidro metes duas tiras de fita cola numa ponta e depois pegas no cartao multibanco e passas no poster para aderir ao vidro
Já agora o procedimento q usei foi humedecer o poster (que tem obrigatoriamente que ser plastico), passei o sabao (em barra) no poster, humedeci o vidro do aquario e depois foi só aplicar "tipo papel autocolante" e tirar o ar.
tambem eu nao estava a espera desta resposta (que me deram num outro forum), o que é certo é q é eficaz, estetico, e no futuro se o quisere retirar nao vai deixar marcas.AnaCenoura Escreveu:Ora aí está uma dica à maneira!!!!! Dessa nunca me tinha lembrado nem nunca me tinham falado!!!
Obrigada tb eu!
Sem duvida que estamos sempre a aprender!

<p>Cumprimentos,</p>
<p>Norby</p>
<p>Norby</p>