Fixar poster de fundo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Norby
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 6:37 pm

segunda abr 23, 2007 6:16 pm

Boas

Comprei um poster de fundo com alusoes aquaticas a plantas, rochas, etc, etc. desses que se vendem em lojas de aquarofilia.

Dadas as dimensoe 150*60 qual a melhor forma de o fixar ao vidro traseiro? A tradicional fita-cola?

Há por ai alguem já tenha feito algo parecido e possa partilhar a sua experiencia?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Norby</p>
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

terça abr 24, 2007 10:20 pm

Encostar;
Entalar nas calhas inferior e Superior;
Fita cola;
Fita cola dupla face.
Norby
Membro Veterano

quinta abr 26, 2007 9:24 am

Aquapet obrigado pelas dicas.

Seguindo uma sugestao utilizei agua e sabao, e o resultado final foi espectacular. Com a agua e o sabao o poster aderiu tipo "papel autocolante" e ficou muito bom mesmo!
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Norby</p>
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

quinta abr 26, 2007 8:10 pm

Norby Escreveu:Aquapet obrigado pelas dicas.

Seguindo uma sugestao utilizei agua e sabao, e o resultado final foi espectacular. Com a agua e o sabao o poster aderiu tipo "papel autocolante" e ficou muito bom mesmo!
Ora aí está uma dica à maneira!!!!! Dessa nunca me tinha lembrado nem nunca me tinham falado!!!

Obrigada tb eu!
Ana Madrugo
tiota
Membro Veterano
Registado: segunda abr 16, 2007 11:23 pm

quinta abr 26, 2007 11:36 pm

Norby Escreveu:Boas

Comprei um poster de fundo com alusoes aquaticas a plantas, rochas, etc, etc. desses que se vendem em lojas de aquarofilia.

Dadas as dimensoe 150*60 qual a melhor forma de o fixar ao vidro traseiro? A tradicional fita-cola?

Há por ai alguem já tenha feito algo parecido e possa partilhar a sua experiencia?

basta humedeceres o vidro e depois encostares o poster ao vidro metes duas tiras de fita cola numa ponta e depois pegas no cartao multibanco e passas no poster para aderir ao vidro
Norby
Membro Veterano

sexta abr 27, 2007 9:33 am

tiota Escreveu: basta humedeceres o vidro e depois encostares o poster ao vidro metes duas tiras de fita cola numa ponta e depois pegas no cartao multibanco e passas no poster para aderir ao vidro
tiota agradeço a tua dica, mas a opçao que descrevi é melhor uma vez que se dipensa a fita cola.

Já agora o procedimento q usei foi humedecer o poster (que tem obrigatoriamente que ser plastico), passei o sabao (em barra) no poster, humedeci o vidro do aquario e depois foi só aplicar "tipo papel autocolante" e tirar o ar.

AnaCenoura Escreveu:Ora aí está uma dica à maneira!!!!! Dessa nunca me tinha lembrado nem nunca me tinham falado!!!

Obrigada tb eu!
tambem eu nao estava a espera desta resposta (que me deram num outro forum), o que é certo é q é eficaz, estetico, e no futuro se o quisere retirar nao vai deixar marcas.
Sem duvida que estamos sempre a aprender! :wink:
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Norby</p>
Responder

Voltar para “Peixes”