Limpa fundos e comida de tartarugas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Zogli
Membro Júnior
Registado: sexta mar 30, 2007 12:20 am

quinta jun 07, 2007 7:50 pm

Boas aquapet! Eu tenho uma claria, mas não é destas é das castanhas que não crescem tanto,mas tanto quanto sei este não é um peixe de agua fria.Gosta de águas a rondar os 25º. Isto se era sobre a questão dos limpa-fundos de água fria. Contudo, eu tenho um aqua com peixes de águaa fria sempre com a temp. a 24º +- e com eles tenho essa Claria.Tem uns 20cm e é admiravelmente pacifica.E um grande limpa-fundos.Mas não aconselho ninguem a fazê-lo pois costumam ser agressivas.
Existem 10 tipos de pessoas.As que entendem numeração binária e as que não.
RicardoMoreira
Membro Júnior
Registado: segunda abr 17, 2006 12:36 pm

sexta jun 08, 2007 2:18 am

Norby Escreveu:Zogli apesar de até perceber o teu ponto de vista a ideia nao é que o aquario se torne num ringue... :D

Em relaçao a existirem limpa vidros de agua fria pela informaçao que me deram na loja de aquarofilia, existir existem, mas nao me deram nomes... :? pelo que se me puderem ajudar com nomes agradecia. :wink:

Existe outro peixe-gato diferente do que falaste, Ricardo, é o plecostumos tambem da "familia" peixe-gato. http://www.aquariofilia.online.pt/defau ... d_peixe=30

Em relaçao a manter peixes de agua fria em agua quente é perfeitamente possivel. Mas a temperatura vai aumentar o seu apetite e estes vao crescer mais. Pela informaçao que tenho a temperatura limite que falas tb esta certa. No entanto esta opçao poderá ter efeitos negativos na sua longevidade.
Boas Norby!
É exactamente essa espécie que tenho. Confirmado. :)
RicardoMoreira
Membro Júnior

sexta jun 08, 2007 2:29 am

Boas pessoal!
Em relação aos limpa-vidros de àgua fria, estes existem sim e pelo que me informaram têm o nome de Plecostomus borboleta. Disseram-me que iriam ter na loja dentro de uma a duas semanas. Estou a pensar em adquirir um...
Mas, tentei encontrar informaçao na net desta espécie de peixe com este nome e nao encontrei nada referente a este nome específico. Vou passando pela loja para saber novidades... estou curioso. :)

Abraços
RicardoMoreira
Membro Júnior

sexta jun 08, 2007 3:20 am

Aquapet Escreveu:Clarias batrachus

Imagem

São limpa-vidros de água fria?
Zogli
Membro Júnior
Registado: sexta mar 30, 2007 12:20 am

domingo jun 10, 2007 12:06 am

Aquapet a que temperatura tens a Claria?
Existem 10 tipos de pessoas.As que entendem numeração binária e as que não.
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

domingo jun 10, 2007 10:11 pm

Sem aquecimento, nunca medi :oops: .
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

quinta jun 14, 2007 12:21 am

Entao e usar o simples aspirador de aquario no aquaterrario da tartaruga?

limpa perfeitamente, resto de comida, fezes e etc....
jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

domingo ago 05, 2007 3:01 pm

:lol:
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Peixes”