piranhas com outros peixes
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
Sim, tambem ja houvi relatos de varias pessoas que tinham piranhas com outros peixes...
normal, nao sei se é... eu nao aconcelhava...
nunca se sabe quando nao chegas a casa e te falta um peixe ou 2... por isso nao arriscaria...
pode estar tudo bem, mas se elas tiverem fome, nao penso que hesitem em "provar um peixinho"
normal, nao sei se é... eu nao aconcelhava...
nunca se sabe quando nao chegas a casa e te falta um peixe ou 2... por isso nao arriscaria...
pode estar tudo bem, mas se elas tiverem fome, nao penso que hesitem em "provar um peixinho"
poix mas eu ja tenho tudo junto a 3meses i de vez em quando tou um dia sei dar comer "ouvi dizer k fazia bem" i ate hoje nao tenho problema nenhum... pelo contrario os oscares e k de vez em quando la andam a xatiar as piranhas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Tens esses peixes todos num aquário que tamanho?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
O teu aquário tem mais ou menos 200L, o que para esses peixes todos torna-se demasiado pequeno e qualquer dia há uma catástrofe.
Se seguirmos a regra de 1Litro de água por cada centímetro de peixe em adulto.
Cada oscar atinge os 35cm de comprimento e cada piranha 30cm, o que já dá 220litros, peixe joia atingem os 15cm vezes 4 são mais 60litros...
Para além do espaço ser pequeno para estes peixes todos, juntaste peixes de diferentes habitats e com diferentes parâmetros.
Se seguirmos a regra de 1Litro de água por cada centímetro de peixe em adulto.
Cada oscar atinge os 35cm de comprimento e cada piranha 30cm, o que já dá 220litros, peixe joia atingem os 15cm vezes 4 são mais 60litros...
Para além do espaço ser pequeno para estes peixes todos, juntaste peixes de diferentes habitats e com diferentes parâmetros.
eu sei disso i por iso vou comprar outro aquario para separar era so mesmo para algum tempo ja tou a pensar em ir comprar um aqurio ja esta semana... mas obrigada por me avisar... ja agora sabe me dizer a difrenca entre piranhas maxos i femeas? nem sei se da para ver + uma vez obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
piranhas e oscares crescem muito!!
é uma grande desigualdade... ate nem sei se um oscar nao comeria um zebra.... quanto mais um piranha...
é bom teres outro aquario mesmo
é uma grande desigualdade... ate nem sei se um oscar nao comeria um zebra.... quanto mais um piranha...
é bom teres outro aquario mesmo

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Vamos fazer apostas para saber quem será o sobrevivente desta salada.
3 meses é pouco tempo estamos a falar de peixes que todos eles vivem mais de 10 anos. Pode confiar que o sistema tem uma estabilidade precaria e que no fim fica uma especie ou um peixe.

3 meses é pouco tempo estamos a falar de peixes que todos eles vivem mais de 10 anos. Pode confiar que o sistema tem uma estabilidade precaria e que no fim fica uma especie ou um peixe.