Camarões Red Cherry

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
jmag1983
Membro
Registado: quarta mai 09, 2007 3:54 pm

sábado jun 23, 2007 2:01 am

Boas arty77!!!

Obrigada pelas dicas, mas se não me engano a Natantia não fechou??? Acho que agora só fazem manutenção de aquários.....
Bem...tens que me arranjar o contacto desse tipo do musgo XL.....é que eu vou ter um aquário de 120L pra montar.....e plantar!!!!!!!!!!
E já agora agradecia que me indicasses então alguns fóruns, onde eu possa encontrar criadores particulares de camarões.....
arty77
Membro
Registado: segunda jun 18, 2007 3:44 pm

sábado jun 23, 2007 3:00 am

Boas,

Sim, de facto parece que essa loja entretanto dedica-se exclusivamente à montagem de aquários...

O contacto da pessoa a quem encomendei o musgo XL acho que já não tenho, pois foi há cerca de um ano, mais ou menos. De qualquer forma penso que não terás dificuldade em encontrar pessoal que tenha musgo para venda.

Boa sorte ;)
Abraços, Artur
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

sábado jun 23, 2007 12:58 pm

Não podes mencionar outros fórum e muito menos lojas, porque vai contra as regras do fórum. Se o queres fazer faz por mensagem privada.
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

quinta jun 28, 2007 9:27 am

De onde é "jmag1983"?

Camarões custam entre 1 e 2,50 euros em loja.
Musgo de java entre 2,5 e 5,00 euros em loja.

Existem muitas lojas e sites bons, mas aqui é para aprender e ensinar.
Zogli
Membro Júnior
Registado: sexta mar 30, 2007 12:20 am

terça ago 21, 2007 9:42 pm

Olá jmag1983! O ideal era arranjares outro aqua ,não muito grande,com uns 40L,pois nesse comunitário os camarões que nascerem vão ser 'papados' pelos Bótias e tubarão... Nesse outro aqua podes pôr plantas faceis de manter como Anubias,Criptocorines,Rabos de Raposa,ValisneriasCabomba,Elodeas,Feto de Java e muito importante muito musgo de java. Com estas plantas só precisas de areão de rio,não muita luz e fertilizações semanais. Os Red'd quando mantidos sozinhos comportam-se de maneira diferente, mais desinibidae procriam com muito mais sucesso.Eu tenho alevins de Guppy,mas Coridoras,Plecos e peixes pequenos como Neons também não há problema.Comem de todo comprimidos de algas ou spirulina,flocos,comida congelada e 1 vez por semana vegetais cozidos,ervilhas,espinafre,cenoura,etc. No filtro não te esqueças de pôr uma meia de vidro(nunca usada) para não sugar os pequenos.Força ai!!
Existem 10 tipos de pessoas.As que entendem numeração binária e as que não.
GOD
Membro Júnior
Registado: terça nov 23, 2004 10:08 pm

sábado jan 05, 2008 10:30 pm

Olá, como iniciante nesta actividade tenho acompanhado o forum e alguns tópicos, realmente trata-se de um sitio onde se aprende muito, quero expressar um bom sucesso para o novo aquario, e agradecer algumas das dicas aqui deixadas (zogli e outros, obrigado.
dominik1994
Membro
Registado: domingo fev 17, 2008 10:01 am

sábado mar 08, 2008 1:16 pm

ola eu fiz criaçao de camaroes red cherrys estive a vender a 50cnt cada mas nao tenho mais os meus nem tinham aquecimento a aqua estava a 21 graus e aguentava se na boa.uma coisa que nao e a melhor sao os gupis porque vao comer alguns dos mais pequeninos (filhinhos de 2mm)mas com mutas plantas safam se bem como e o meu caso
Responder

Voltar para “Peixes”