(URGENTE) DOU PAR DE PEIXES PAPAGAIOS

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
DonPaco
Registado: terça out 16, 2007 10:32 am

quarta out 17, 2007 4:36 pm

Boas!!

Tenho um aquario de Ciclideos Malawi... Há uns 6 meses atrás caí no erro de colocar no mesmo aquario dois bonitos peixes papagaios cor de rosa... O problema é que os dois papagaios sofrem bastante na companhia dos territoriais ciclideos... Os dois papagaios estão de boa saude e prontos para ter um novo lar. Se existir alguem que os queira, por favor contacte-me com a máxima rapidez através deste forum... tem é que ser alguem com experiencia e que se comprometa a cuidar bem deles!!!

Se quiserem fotos é so dizer;

Cumprimentos
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

quinta out 18, 2007 7:10 am

Se tiverem mais de 10cm tenho casa para eles.
Se forem mais pequenos ... diga o tamanho que procuro-lhes uma nova casa.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
Topo_green_iguana
Membro Júnior
Registado: quinta jan 11, 2007 6:33 pm

sexta out 26, 2007 11:07 am

eu fiko kom eles ate pk tenho varios nao importa o tamanho
[email protected] adicione
transjunior
Membro Júnior
Registado: domingo fev 17, 2008 10:15 am

domingo fev 17, 2008 11:32 am

DonPaco Escreveu:Boas!!

Tenho um aquario de Ciclideos Malawi... Há uns 6 meses atrás caí no erro de colocar no mesmo aquario dois bonitos peixes papagaios cor de rosa... O problema é que os dois papagaios sofrem bastante na companhia dos territoriais ciclideos... Os dois papagaios estão de boa saude e prontos para ter um novo lar. Se existir alguem que os queira, por favor contacte-me com a máxima rapidez através deste forum... tem é que ser alguem com experiencia e que se comprometa a cuidar bem deles!!!

Se quiserem fotos é so dizer;

Cumprimentos

sera k ainda tenx os peixes papagaios s tiveres dix

eu fiko km elex
angitah
Registado: quarta jan 24, 2007 8:53 pm

domingo fev 17, 2008 12:07 pm

bem ja cm tanta gente vou tentar ... tenho um aquario com um azul ele presisa de cmpanhia nesta altura ta cm ele um peixe gato . se eu puder fiker cm eles prometo k dou td a eles cmo os meus teem
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

terça fev 19, 2008 11:28 pm

Com tantas ofertas retiro a minha.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
Responder

Voltar para “Peixes”