consegui a reprodução do peixe papagaio
tenho um ciclideo papagaio femea, segundo dizem é uma espécie criada geneticamente em laboratório daí quase a impossibilidade de se reproduzir. quanto a mim os fornecedores ou não sabem como se reproduzem ou querem continuar a vender a 15 euros cada um por tambem nao ser comum ver em muitos aquarios. Aos interessados que querem saber como consegui respondam para [email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Ok, foi só para saber mesmo.
Eu tive um professor na faculdade que tinha um casal deles que criavam bem, os outros que ele tinha punham ovos e os ovos ao fim de 1 semana ou 2 estavam fungados.
Só aquele par é que criava, mas tinha de ser aquele macho, com aquela fêmea.
parabéns
Eu tive um professor na faculdade que tinha um casal deles que criavam bem, os outros que ele tinha punham ovos e os ovos ao fim de 1 semana ou 2 estavam fungados.
Só aquele par é que criava, mas tinha de ser aquele macho, com aquela fêmea.
parabéns
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Não é assim tão dificil.
Actualmente existe um grupo de fanaticos de ciclideos em que a maioria esta agrupada a uma loja de Lisboa que são contra esse peixe e que atacam todos os que fazam referencia a sua posse ou criação.
Tenho um cliente que tem criação de ciclideo papagaio com nigrofasciatum da qual obtem filhotes com o corpo e cor do papagaio e as listas escuras do nigrofasciatum. Infelizmente os filhotes das varias ninhadas que teve ainda são pequenos para sabermos o que iram dar.
Actualmente existe um grupo de fanaticos de ciclideos em que a maioria esta agrupada a uma loja de Lisboa que são contra esse peixe e que atacam todos os que fazam referencia a sua posse ou criação.
Tenho um cliente que tem criação de ciclideo papagaio com nigrofasciatum da qual obtem filhotes com o corpo e cor do papagaio e as listas escuras do nigrofasciatum. Infelizmente os filhotes das varias ninhadas que teve ainda são pequenos para sabermos o que iram dar.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063