Baixando lentamente.
Pois por isso mesmo é que antes de comprares devias ter perguntado cá num forum.
17 peixes é quase o que eu tenho num aquário de 128L só para teres a noção das coisas.
São muitos peixes para tão pouco espaço.

Que peixes escolher?
- 
				francisco_m
- Membro
- Registado: sábado set 17, 2005 12:13 pm
ok.O melhor que tenho a fazer é muda-los para um aquario maior.qual é a temperatura ideal para os viviparos?os cauda de espada e os platys costumam ter tantas crias como os guppies.desculpem fazer tantas perguntas..No forum aprende se muita coisa  eheh brigad
 eheh brigad

eheh brigad
 eheh brigadBom dia pessoal ....
Xave, quando vc diz q 29ºc vai cozinhar os peixes vc não está enganado ? pois ele tem peixes tropicais em casa eu costumo deixar o aqua onde tenho Neon em 30ºc e o de viviparos em 28ºc e nunca tive nenhum problema pelo contrario previne contra algumas doenças como Ictio.....
Quanto a superpopulação concordo com o que o pessoal está falando seu aqua está lotado .....
Ah mais uma coisa não acredite em tudo o que os vendedores dizem pois eles só querem vender não se importam com o bem estar do animal que está vendo.....
TPA eu continuo defendendo que tem que ser semanal de 30% .
Abraços
Du.

Xave, quando vc diz q 29ºc vai cozinhar os peixes vc não está enganado ? pois ele tem peixes tropicais em casa eu costumo deixar o aqua onde tenho Neon em 30ºc e o de viviparos em 28ºc e nunca tive nenhum problema pelo contrario previne contra algumas doenças como Ictio.....
Quanto a superpopulação concordo com o que o pessoal está falando seu aqua está lotado .....
Ah mais uma coisa não acredite em tudo o que os vendedores dizem pois eles só querem vender não se importam com o bem estar do animal que está vendo.....
TPA eu continuo defendendo que tem que ser semanal de 30% .
Abraços
Du.