Baixando lentamente.
Pois por isso mesmo é que antes de comprares devias ter perguntado cá num forum.
17 peixes é quase o que eu tenho num aquário de 128L só para teres a noção das coisas.
São muitos peixes para tão pouco espaço.
Que peixes escolher?
-
- Membro
- Registado: sábado set 17, 2005 12:13 pm
ok.O melhor que tenho a fazer é muda-los para um aquario maior.qual é a temperatura ideal para os viviparos?os cauda de espada e os platys costumam ter tantas crias como os guppies.desculpem fazer tantas perguntas..No forum aprende se muita coisa
eheh brigad

Bom dia pessoal ....
Xave, quando vc diz q 29ºc vai cozinhar os peixes vc não está enganado ? pois ele tem peixes tropicais em casa eu costumo deixar o aqua onde tenho Neon em 30ºc e o de viviparos em 28ºc e nunca tive nenhum problema pelo contrario previne contra algumas doenças como Ictio.....
Quanto a superpopulação concordo com o que o pessoal está falando seu aqua está lotado .....
Ah mais uma coisa não acredite em tudo o que os vendedores dizem pois eles só querem vender não se importam com o bem estar do animal que está vendo.....
TPA eu continuo defendendo que tem que ser semanal de 30% .
Abraços
Du.
Xave, quando vc diz q 29ºc vai cozinhar os peixes vc não está enganado ? pois ele tem peixes tropicais em casa eu costumo deixar o aqua onde tenho Neon em 30ºc e o de viviparos em 28ºc e nunca tive nenhum problema pelo contrario previne contra algumas doenças como Ictio.....
Quanto a superpopulação concordo com o que o pessoal está falando seu aqua está lotado .....
Ah mais uma coisa não acredite em tudo o que os vendedores dizem pois eles só querem vender não se importam com o bem estar do animal que está vendo.....
TPA eu continuo defendendo que tem que ser semanal de 30% .
Abraços
Du.