Heartzinha,
Ha uma coisa muito importante que NUNCA te dirao numa loja:
Um peixe de agua fria precisa de mais agua do que um peixe de agua quente. Sao necessarios cerca de 25 litros de agua para cada peixe se quiseres que vivam decentemente. Os peixes de agua fria "sujam" mais a agua do que os outros. Com a super-povoacao do teu aqua, as trocas devem ser semanais. A ideia de que um "peixinho vermelho" (nome que dao a todos os carassius auratus) pode viver num aquario redondo e absurda. As pessoas nao sabem e nas lojas estao-se nas tintas. E por isso que se ouve constantemente dizer que "os peixes sao pouco resistentes" ou "morrem muito"... Claro que morrem! Nos tambem morreriamos se nao crescessemos num ambiente com espaco para nos desenvolvermos correctamente.
Nao dizes que outros peixes tens no aquario mas penso que sejam tambem de agua fria, claro. So que aposto que nao te disseram que nao podes colocar um olho-de-bolha com outros que nao o sejam... E um peixe extremamente delicado e qualquer coisa (um encontrao de outro peixe, uma pedra da decoracao, uma planta...) pode fazer com que as bolhas rebentem. E por isso que normalmente se devem colocar sozinhos nos aquas. Nunca devemos misturar no mesmo aquario peixes de agua fria com caracteristicas fisicas diferentes, ate porque ha sempre o perigo de uns serem mais velozes do que outros e alguns nao se conseguirem alimentar correctamente.
Peixes de agua fria sao muito interessantes e gosto muito dos meus. Sao bem mais "inteligentes" do que os de agua quente

OK, nao sao tao inteligentes como um oscar mas nao tenho oscares (faz-me impressao ve-los a comer os guppies

)
Um conselho: Nao compres mais peixes, o teu aqua ja esta com peixes a mais.
Abracos,