Topicos Fixos
Bom dia pessoal .....
Gostaria de saber do pessoal da moderação qual a possibilidade de se criar topicos fixo explico:
Criariamos topicos fixos das principais duvidas dos aquaristas tipo:
1º Como colocar fotos.
2º Artigo sobre ciclagem.
3º Diferença entre peixes de água fria e água quente.
4º Como montar um plantado.
5º Peixes de água fria.
6º Peixes de água quente.
Na minha opinião isso ajudaria e mto os novos membros do forum, com isso acho seria criados menos topicos repetitivos....
Pessoal convido a todos que gostaram da ideia a colocar a suas opiniões sobre este assunto....
O que vcs acham????
Abraços
Du
Gostaria de saber do pessoal da moderação qual a possibilidade de se criar topicos fixo explico:
Criariamos topicos fixos das principais duvidas dos aquaristas tipo:
1º Como colocar fotos.
2º Artigo sobre ciclagem.
3º Diferença entre peixes de água fria e água quente.
4º Como montar um plantado.
5º Peixes de água fria.
6º Peixes de água quente.
Na minha opinião isso ajudaria e mto os novos membros do forum, com isso acho seria criados menos topicos repetitivos....
Pessoal convido a todos que gostaram da ideia a colocar a suas opiniões sobre este assunto....
O que vcs acham????
Abraços
Du
Xaves é está a minha intensão facilitar a vida dos novos aquaristas e acima de tudo tentar concientizar que peixe não é um enfeite e sim uma vida que depende de nos aquarista para sobreviver...
Com isso podemos conseguir um aquarismo mais responsavel....
Agora vamos esperar que mais aquaristas se manifestem....
Abraços
Du
Com isso podemos conseguir um aquarismo mais responsavel....
Agora vamos esperar que mais aquaristas se manifestem....
Abraços
Du
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 07, 2008 3:32 pm
boas
penso que seria uma boa ideia, mas vendo bem as coisas, este forum engloba muitos animais e é compreencivel que nao posso ter os melhgores formatos desejados.Muitos aquarifilistas andam em foruns so dedicados a aquarifilia.
penso que seria uma boa ideia, mas vendo bem as coisas, este forum engloba muitos animais e é compreencivel que nao posso ter os melhgores formatos desejados.Muitos aquarifilistas andam em foruns so dedicados a aquarifilia.
Sim mas tambem vem cá muitos parar, eu pessoalmente tambem ando num forum dedicado a aqauriofilia mas tambem ando neste.
E é sempre bom ajudar os novos que iniciam este hobby cheios de duvidas, tal como nos quando iniciamos.
Eu esses nick julgo nunca ter visto por aqui.
Mas não tenho certezas.
E é sempre bom ajudar os novos que iniciam este hobby cheios de duvidas, tal como nos quando iniciamos.
Eu esses nick julgo nunca ter visto por aqui.

Mas não tenho certezas.
Mcavaleiro: vc não acha que seria interesante ajudar os novatos que estão cheio de duvida e por mtas vezes não estão mto afim de pesquisar e acabam colocando Gold Fish em globos com 5 lts de água????
Ajudar aqueles que sempre quizeram uma aqua plantado e não conseguem pois não acham informações suficiente para montar um???
Acho eu que com este tipo de topico fixo mtos topicos repetidos não seriam criados
E poupariamos mto peixes de sofrimentos desnecessario....
Pense um pouco nisso, já que existe a sala de peixe, pq não fazer ela ficar mais completa ...
Se vc tiver mais alguma ideia de topicos fixo posta ai....
Abraços
Du
Ajudar aqueles que sempre quizeram uma aqua plantado e não conseguem pois não acham informações suficiente para montar um???
Acho eu que com este tipo de topico fixo mtos topicos repetidos não seriam criados
E poupariamos mto peixes de sofrimentos desnecessario....
Pense um pouco nisso, já que existe a sala de peixe, pq não fazer ela ficar mais completa ...
Se vc tiver mais alguma ideia de topicos fixo posta ai....
Abraços
Du
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 07, 2008 3:32 pm
Boas
Concertesa que acho que seria bom, nao digo contario, como vez estou inscrito aqui a pouco tempo mas ja tenho uns anos de aquarifilia.
Concertesa que acho que seria bom, nao digo contario, como vez estou inscrito aqui a pouco tempo mas ja tenho uns anos de aquarifilia.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
É muito boa ideia e reduzia as mensagens para menos de 1/2.
Desejo boa sorte, mas do que conheço do passado da moderação vai ser dificil.
Boa Sorte.
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
Com apenas venho ao forum, após colocar esta mensagem foi ao portal e encontrei isto:
Arquivo - Peixes
http://arcadenoe.sapo.pt/archive.php?cat_id=4
E ESTA EM
Desejo boa sorte, mas do que conheço do passado da moderação vai ser dificil.
Boa Sorte.
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
Com apenas venho ao forum, após colocar esta mensagem foi ao portal e encontrei isto:
Arquivo - Peixes
http://arcadenoe.sapo.pt/archive.php?cat_id=4
E ESTA EM
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063