alimentaçao de caracois
http://www.aquariofilia.online.pt/defau ... d_peixe=65
ve aqui...
Existem umas pastilhas proprias no mercado, so tens e de procurar=P
Existem umas pastilhas proprias no mercado, so tens e de procurar=P
-
Pointerman
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm
O meu come as algas dos vidros e o tronco.
-
gatabeta
- Membro
- Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG
Nas casas de especialidade existe comida em pastilhas, comprimidos,própria para caracóis, para peixes de fundo,etc porque cada espécie tem uma comida mais apropriada(uns gostam de algas, espinafre cosido, outros preferem carne) e a comida que se lhes dá deve ser consoante as necessidades de cada um, e em quantidade adequada para não poluir o espaço.
De qualquer modo é estranho adquirir-se um bichinho sem se documentar bem primeiro, concordas?[/quote]
De qualquer modo é estranho adquirir-se um bichinho sem se documentar bem primeiro, concordas?[/quote]
-
Aquapet
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Qual é a especie ou coloca uma foto ou descrisão.
Quando o aquário já é maturo existe alimento natural instalado no aquário para ele.
Quando o aquário já é maturo existe alimento natural instalado no aquário para ele.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
Bom dia 0oDiogo0o
Cara eu alimento as minha ampulárias com espinafre cozido e posso te adiantar que elas adoram comem cada uma mais de uma folha, comem tbm batata... e aceitão mto bem comida de fundo como botton fish.
Uma coisa que se deve ter bastante atenção na manutenção destes animais é o ph do aqua, pois se dão melhor em águas alcalinas....
Quando mantida em ph acido sua casca começa a ficar fina deixando a sua casca quebradiça, quando mantida em ph não ideal deve-se fornecer alimentos que contêm cálcio para fortalecer a sua casca....
Abraços
E boa sorte na manutenção do seu caracol
Du
Cara eu alimento as minha ampulárias com espinafre cozido e posso te adiantar que elas adoram comem cada uma mais de uma folha, comem tbm batata... e aceitão mto bem comida de fundo como botton fish.
Uma coisa que se deve ter bastante atenção na manutenção destes animais é o ph do aqua, pois se dão melhor em águas alcalinas....
Quando mantida em ph acido sua casca começa a ficar fina deixando a sua casca quebradiça, quando mantida em ph não ideal deve-se fornecer alimentos que contêm cálcio para fortalecer a sua casca....
Abraços
E boa sorte na manutenção do seu caracol
Du
ola ola...
Bem eu não sou nada expriente a falar destas coisas, mas o caracois que tenho no meu aquario de agua doce e fria, alimentam-se das algas que vao surgindo nos vidros o aquario. E penso que lhes seja suficiente, pois têm vindo a crescer e multiplicar.se
Bem eu não sou nada expriente a falar destas coisas, mas o caracois que tenho no meu aquario de agua doce e fria, alimentam-se das algas que vao surgindo nos vidros o aquario. E penso que lhes seja suficiente, pois têm vindo a crescer e multiplicar.se