Fotos...finalmente

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

sábado fev 09, 2008 10:07 pm

Eu sei que a qualidade é má e as fotos sao poucas :? mas eu prometo que mal arranje uma maquina fotográfica nova :lol: :lol: isto até vao pedir pa eu parar de cá por fotos=P

Bem...como já expliquei, nao tive qualidade pa conseguir tirar boas fotos aos peixes...portanto so irei por do aquario...e mesmo assim nao ficou la muito bem=)
Este é o meu maior aquario...tem entre 250 a 300litros. Água doce quente...e já está em funcionamento sem paragem ha mais de, creio eu, 7anos! Já nao tenho peixes dessa altura...mas os mais antigos que terei sao 2corydoras...que sao capazes de ter 5anos=P ja sao uns bicharocos grandes :roll:

espero que gostem...e nao se preocupem...mal possa porei mais e melhores fotos!

Imagem

Imagem

Imagem

mais uma vez peço desculpa pela qualidade...mas la ta...espero pela nova maquina pa encher isto tudo com fotos novas do aquario e dos peixes=)

[/img]
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

domingo fev 10, 2008 8:37 am

A maquina é nova por isso a qualidade é a possivel até dominares o equipamento. :D
Que material preto é o que está a fazer de cenário no fundo do aquário?
É um grande boom de algas que tens no aquário ou não ?
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
miguelabm
Membro Veterano

domingo fev 10, 2008 12:33 pm

A maquina nao é nova=P Esse é o problema=P e tambem nao é minha.
Eu nao faço a minima do material atras=P
Quanto às algas...sinceramente...eu gosto imenso de ve las...=) Mas volta e meia retiro as plantas e limpo as... para ver se controlo tambem o crescimento das algas=P
gatabeta
Membro
Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG

domingo fev 10, 2008 10:11 pm

o aquário é lindo, mas um bocadinho(pouco) desleixado... :o
:roll: Não tens peixes comedores de algas?Caracóis de água quente, e menos tempo de luz.....
miguelabm
Membro Veterano

domingo fev 10, 2008 11:51 pm

Há que ver que eu agora estudo em Coimbra...logo só mexo no aquario ao fim de semana, quando vou ao Porto.
Caracois, nao me agradam :roll:
peixes comedores de algas, vou ter uns no proximo fim de semana...mas nao me lembro do nome deles por acaso :P :roll:
miguelabm
Membro Veterano

segunda fev 11, 2008 12:45 am

Quanto ao tempo de luz...é complicado porque existem tres janelas grandes...que mandam luz directa para o aquario...uma em cada lado dele=P
david91
Membro Júnior
Registado: sábado fev 09, 2008 11:43 pm

segunda fev 11, 2008 3:38 pm

a luz directa no aquario e muito prejudicial!
deveria ter pensado nisso a quando da instalaçao do aquario!
mas nem tudo pode ser perfeito ne?=P
miguelabm
Membro Veterano

segunda fev 11, 2008 5:49 pm

Na altura...=P...nao haviam duas das janelas...lol...e em mais nenhum sitio havia espaço para meter aquele aquario
Sol18
Membro
Registado: quarta jan 02, 2008 6:11 pm

segunda fev 25, 2008 12:28 am

ok..ser que eu vi ai escalares??? sabes que daqui a um tempo ou os mudas ou tens de os dar/vender...

tirando isso o aqua esta giro!tens de ter cuidado com as algas pois qualquer dia tens isso tudo cheio de algas e vai t dar um trabalho imenso para tirar eu sei que ja tive esse problema :?

cumps
miguelabm
Membro Veterano

segunda fev 25, 2008 12:54 am

Os dois escalares que la tenho durante muito tempo nao irao dar problemas...a maior parte daqueles peixes ja sao grandes=)...tao cedo nenhum dos outros caberao na "bocarra" dos escalares :P :P
Responder

Voltar para “Peixes”