[Duvida] peixes de agua quente!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

terça abr 01, 2008 9:00 am

DUDU1 atenção que as vezes o calão não é corecto.
Como chamar a Senhora da loja de "gaaja" é ofensivo.
Como chamar a sua própria mãe de "cota" é incorrecto (como chamar a sua mãe por velha)
Chiness Escreveu:...o pior é que a gaja da loja disse que dava desconto nos peixes pra ir buscalos amanha eh desconte de 15€ quase o que é muito bom tenho medo que ele nao prolongue o prazo mas olha se nao prolongar que se lixe nao trago os peixes!
pois a gaja da loja nao me deu esse teste so me deu o teste do PH :(
Chiness Escreveu:nao foi eu que comprei foi a minha cota pk eu andei bue ocupado e aquilo eh dela entendes te?
Com os textos destas citações o Sr Chiness obteve as minhas não respostas pois duvido que ira compreender a minha ajuda na aquariofilia.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
Chiness
Membro Júnior
Registado: domingo mar 09, 2008 7:40 pm

terça abr 01, 2008 2:21 pm

cada um tem a educação que tem nao gostas olha temos pena! se queres respondes as perguntas se nao queres era de dispensar esses comentarios!

e chamar gaja? ofensivo? so rir ahahaha que comedia
cota? omfg :lol:

davas pra politico nao têm mais nada pra fazer metem se a inventar

enfim so rir!

cumps
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 01, 2008 4:52 pm

Pois...

Francamente a mim "gaja" também me soa bastante mal. Já "cota"... enfim, quando temos 15 anos parece que os intas e os entas nunca vão chegar mas olhem que é um instantinho... :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Chiness
Membro Júnior

terça abr 01, 2008 5:04 pm

olá dinodane,

ouve cada um tem a sua maneira de falar ninguem tem nada a haver com isso nao tratei mal ninguem, simplesmente tenho as minhas duvidas e vim aqui pedir ajudar agora vem me esse criticar a minha maneira de falar? por amor de deus enfim, quem quer ajudar quem nao quer nao ajuda e nem faz esse tipo de comentario... mas ate confesso tem uma certa piada isto tudo lol

cumps
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 01, 2008 5:13 pm

Não estou a criticar o Chiness, só fiz um comentário ao post do Aquapet.

Respondendo a si evidentemente que cada um tem a sua maneira de falar, desde que não ofenda ninguém, embora haja tipos de escrita que não são aceites aqui... Mas olhe que isso da "gaja" por acaso até soa bastante mal, se eu fosse a pessoa da loja que o atendeu e lesse aqui a sua insistência no "a gaja da loja isto", "a gaja da loja aquilo" era capaz de ficar um pouco melindrada, enfim, são educações. Podia ter escrito em vez de "gaja" tanta coisa, a "pessoa", a "empregada"...

Cumprimentos. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Chiness
Membro Júnior

terça abr 01, 2008 5:17 pm

sim tudo bem sao maneiras de pensar! aqui na zona onde vivo nao temos essa maneira, talvez porque somos mais retirados da cidade! sou das ditas aldeolas lOOl :P

cumps
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

terça abr 01, 2008 10:01 pm

Por acaso os meus clientes mais educados são da aldeia :D .
Enfim, realmente a forma como identificou a lojista foi forte.
Quanto ao chamar a sua mãe de cota, bem... isso é consigo e ela...
Aqui em casa com 15 recebias educação.
Terminando... já vi onde isto vai parar e não vou comunicar mais com o membro "Chiness".
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
Chiness
Membro Júnior

quarta abr 02, 2008 2:57 pm

:D :D :D

N1 tás lá :D

cumps
Responder

Voltar para “Peixes”