ajuda plantas
boas,
eu n percebu la mt de plantas mas acho e o que se passa contigo tem haver com o areao pois dever ter uma camada fina e essa nao consegue segurar a raiz pur causa da pressao da agua... se eu estiver enganado basta esperares um pouco que alguem t ajuda...eu penso ser esse o problema...
cump
eu n percebu la mt de plantas mas acho e o que se passa contigo tem haver com o areao pois dever ter uma camada fina e essa nao consegue segurar a raiz pur causa da pressao da agua... se eu estiver enganado basta esperares um pouco que alguem t ajuda...eu penso ser esse o problema...
cump
-
- Membro
- Registado: quarta abr 02, 2008 11:44 pm
Muitas plantas são fixadas no substrato, porém algumas necessitam serem amarradas a uma pedra ou outro objeto fixo no fundo do aqua, até enraizarem.xdragoner Escreveu:...algumas plantas, o que se passa é k não as consigo segurar no fundo k vêm-me sempre acima,
Um fundo unicamente com pedras restringie bastante as plantas que pode utilizar em um aqua.o fundo do meu aquario são pedras, gostaria de algumas ideias. abraço
Pergunto-lhe "se" pesquisou algo a respeito de aquas plantados pois costuma-se ter que incluir substrato fértil, ferlilizações eventuais, injeção de CO2, etc.
Não é minha praia os plantados porisso aguardemos lhe darem informações mais fundamentadas.
<p>|</p>
<p>"Um cordial abraço "<strong>laguista</strong>" do Tio Ayres" do Brasil.</p>
<p>"Um cordial abraço "<strong>laguista</strong>" do Tio Ayres" do Brasil.</p>
De que plantas se trata?
Qual é o substrato que colocou no aquario?
E mais ao menos qual a altura?
Qual é o substrato que colocou no aquario?
E mais ao menos qual a altura?
<p>______________________________________________</p>
<p> </p>
<p>Cavalos:</p>
<p><a href="http://www.travian.pt/?uc=pt7_13035"><s ... es</strong> </a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Cavalos:</p>
<p><a href="http://www.travian.pt/?uc=pt7_13035"><s ... es</strong> </a></p>
<p> </p>