aqua de agua salgada

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
guppiemanel
Membro
Registado: terça abr 15, 2008 5:25 pm

sexta mai 02, 2008 7:48 pm

BOAS ! gostaria que alguem com experiencia no assunto me disse se todos os passos e tudo o que e' preciso para um aqua de agua salgada .
e' melhor por agua do mar e ir tratando-a antes de colocar os peixes, ou meter agua doce e depois depositar sal marinho ?

cump.
Paxeku
Membro Júnior
Registado: segunda fev 25, 2008 12:59 am

sábado mai 03, 2008 12:38 pm

Boas, é assim eu não tenho a certeza se aqui vais obter grandes respostas, pois nao sei se existe alguem neste forum que se dedique a aquas marinhos...
eu nao posso ajudar, mas podes ser que tenhas sorte com os outros menbros...
recomendavate um outro forum da especialidade....
fica bem,
Pacheco :wink:
<p><strong>"ora bem, n&atilde;o tenho nada para fazer, se calhar, olha vou comprar um aquario e uns peixinhos, que tal, nunca tive, como sera, deve de ser f&aacute;cil!!!_ser&aacute;?! pense bem antes de entrar neste hobby que &eacute; a aquariofilia, acima de tudo os "peixes" s&atilde;o seres vivos"</strong></p>
<p><strong>J.Pacheco</strong></p>
guppiemanel
Membro
Registado: terça abr 15, 2008 5:25 pm

domingo mai 04, 2008 12:32 pm

obrigado :D
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

segunda mai 05, 2008 12:29 am

Podes pesquisar em tópicos anteriores neste forum que vais encontrar tópicos que explicam passo por passo como por a funcionar um aquário de água salgada.
É verdade que neste forum domina a água doce :D , desculpa. Mas gosto mais de água doce.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
Responder

Voltar para “Peixes”