plantas online

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Mprata
Membro Júnior
Registado: sexta fev 06, 2004 9:17 pm

terça mai 06, 2008 5:38 pm

Boas!

Alguém sabe o nome de uma boa loja on-line, onde possa comprar plantas para um aqua tropical? Moro no interior e por aqui não se encontram plantas naturais.
Obrigada
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

quarta mai 07, 2008 8:21 am

Não necessitas de recorrer a lojas online existem fornecedores que fornecem boas plantas a loja perto de ti se ela quizer recebe-las.

Onde vives?
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
Mprata
Membro Júnior
Registado: sexta fev 06, 2004 9:17 pm

quarta mai 07, 2008 10:34 am

Olá Aquapet!

Moro na Sertã, distrito de Castelo Branco. Não sei se na loja que existe aqui aceitam receber as plantas.
há uns meses, fui a uma loja que existe numa povoação perto para pedir medicação para a doença das barbatanas podres. Sabe a resposta da empregada? " Mais vale deixar o peixe morrer e comprar outro. Fica + barato." É claro que saí porta fora e nunca + voltei.
Mas voltando ao assunto, o ideal seria entregarem em casa. Queria plantas baixinhas, tipo "relva", onde os "bebés" se possam esconder.
Obrigada
ZABOU
Membro Veterano
Registado: quarta ago 29, 2007 3:12 pm

quarta mai 07, 2008 12:40 pm

Aquapet,

Aqui na minha zona (Vila do Conde/Póvoa de Vazim/Famalicão) estou à procura de musgo de Java há meses. As poucas vezes em que recebem, já têm encomendas mais antigas do que a minha, mas pelo menos o meu nome vai chegando mais para o topo da lista :wink:

Não há muito variedade, Cambomba, Elodea, Valisnéria, Anubia, uma ou outra planta avermelhada e pouco mais. Ou quando aparece outra coisa o aspecto não é nada famoso.

Será que também posso pedir para o fornecedor entregar numa loja da minha escolha, e em meu nome???? Como é que faço isso???
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

quinta mai 08, 2008 8:18 am

Enviei o meu contacto a essas lojas.
Forneço alguns contacto a essas lojas onde podem comprar ou em ultima analise partilho as minhas importações.
Se for esse o caso, depois das lojas entram em contacto comigo e deste que tenho actividade económica aberta no ramo irei enviar as plantas que eles desejarem.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
Responder

Voltar para “Peixes”