com quantos dias ou com que tamanho é que os pais guppy nao comem os seus bebes?
obrigado
guppyd bebes!
-
- Membro
- Registado: quarta abr 02, 2008 11:44 pm
Para teres uma melhor interpretação da questão digo-lhe que:gongax Escreveu:com quantos dias ou com que tamanho é que os pais guppy nao comem os seus bebes?
Os Guppies não comem os seus alevinos, eles comem quase tudo que se mova dentro de um aqua/tanque, até mesmo algumas coisas inertes que eles podem abocanhar eles tentam come-los, assim sendo mesmo que os alevinos já tenham crescido um pouco, caso fiquem na área de serem abocanhados isso poderá acontecer.
Sugiro, caso não tenha alternativas de um 2º aquário, não se preocupar muito com isso não pois "também" faz parte da cadeia alimentar e os guppies procriam muito e mesmo entre os consanguíneos, portanto brevemente poderá haver excesso de peixes no seu aqua.

Guppy / Guppies

<p>|</p>
<p>"Um cordial abraço "<strong>laguista</strong>" do Tio Ayres" do Brasil.</p>
<p>"Um cordial abraço "<strong>laguista</strong>" do Tio Ayres" do Brasil.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Depende dos adultos e dos alevins e do aquário.
Já vi exempares adultos a atacar exemplares com 1,5 cm e tenho um aquário com alevins recem-nascidos com adultos que não os comem.
Já vi exempares adultos a atacar exemplares com 1,5 cm e tenho um aquário com alevins recem-nascidos com adultos que não os comem.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063