Espelho para bettas???
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mar 18, 2007 2:58 pm
Ola a todos. Ofereceram-me hoje um beta combatente macho, o aquario tem pedras no fundo, ainda nao arranjei planta porque nao vi nenhuma que gostasse mas o que queria saber é se é bom ou mau colocar espelho para o beta? ja li informaçao que dizia que sim pois nao se aborrece por se sentir acompanhado e ja li que nao pois vê outro macho e fica stressado. Que faço? ponho ou nao o espelho?
Obrigado a todos. Dicas também sao aceites:)
Obrigado a todos. Dicas também sao aceites:)
-
- Membro Júnior

sim o deadmen tem razao, eu tenho beta, podes por um peixinho a fazer lhe companhia ou um beta femea ououtro qualquer mesmoq ue seja macho recenetemente compramos 3 peixes banais cor de laranjas, passado uma semana ele matou um depois matou outro e depois outro, sim é horrivel, principalmente olharmos para o aquario e encontra-los mortos, mas o beta precisa de uma companhia =S
E se o aquário for muito pequeno, o melhor é ele ficar sozinho.
Se o aquário for maior, é preferîvel um peixe calmo.
Uma fêmea num aquário pequeno e sem vários esconderijos é má ideia, porque o macho rapidamente a mata.
Se o aquário for maior, é preferîvel um peixe calmo.
Uma fêmea num aquário pequeno e sem vários esconderijos é má ideia, porque o macho rapidamente a mata.
-
- Membro
- Registado: sexta jun 20, 2008 12:39 pm
o teu beta nao está num aqua tipo globo pois nao? 

-
- Membro Júnior
ola a todos. Sim esteve num globo no primeiro dia porque ofereceram o beta e era o unico aquario que eu tinha, mas no dia seguinte passei-o logo para um maior que esta agora com 10 litros mas é porque nao tem tampa, quando arranjar tampo acrescento mais uns dois ou 3 litros pois ainda tem muito espaço. O problema que tenho com ele é que nao quer comer os flocos, doulhe flocos ele poe na boca e cospe tudo e faz imensa porcaria e acho que nao come nada. So come larvas mas quero que coma é os flocos também nao sei o que fazer. Conselhos?
-
- Membro Júnior
Ah e tenho o betta em agua a temperatura ambiente, todas as pessoas com quem falei dizem que nao ha problema nenhum e como ele me parece bem e feliz da vida com as suas bolinhas (julga ele que vai ter namorada) julgo que nao faça diferença a temperatura da agua agora certo? ja tem umas plantas artificiais mas ainda nao tem esconderijo, vale a pena arranjar um ou ele tando sozinho nao vai ligar nenhuma aquilo?
Obrigado a todos pela ajuda.

Obrigado a todos pela ajuda.

-
- Membro Júnior
Eu tenho larvas e flocos, dou spr os dois mas ele come logo a larva e dps ou nao toka no floco ou poe na boca e depois cospe-o
Quanto custa um termostato para um aquario do tamanho do meu? é caro?
Quanto custa um termostato para um aquario do tamanho do meu? é caro?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
o beta e carnivoro logo prefere as larvas, em temperatura ambiente esquece fazer criaçao(digo ja que e bastante dificil, para quem nao tem tenpo.) o termostato costuma ser a partir dos 25 euros mais ou menos
-
- Membro Júnior
mas disseram-me que alimentalo so com larvas é como se fossem goluseimas, sai carissimo, e nao fikam tao bem nutridos como com os flocos. e nao pretendo fazer criaçao

-
- Membro Júnior
epah coitado do peixe, é tao minusculo nao o posso por a passar fome, inda por cima dps morre e o meu irmao poeme as culpas em cima...